Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Dia Internacional da Mulher – Veralice Veris e Maracélia Oliveira parabenizam as mulheres

Página Inicial / Dia Internacional da Mulher – Veralice Veris e Maracélia Oliveira parabenizam as mulheres

Maracélia Oliveira - Presidente do TDP/RO

Maracélia Oliveira – Presidente do TDP/RO

“O Dia Internacional da Mulher é realmente muito valioso, pois conduz não apenas às festividades em si, mas a uma fantástica reflexão”, declara a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Veralice Veris, face a comemoração mundial da data que acontece neste dia 08 de março. A vice-presidente aproveita este momento para parabenizar todas as mulheres, especialmente àquelas que escolheram o caminho da defesa da Justiça.

Para a vice-presidente da OAB/RO, é possível constatar que, especialmente nas últimas décadas, a condição feminina foi elevada através de inúmeras conquistas obtidas pelos grande empenho realizados por “milhares de valorosas mulheres que não pouparam esforços para ver reconhecidos direitos elementares, tais como cidadania e igualdade de sexo”.

Também parabenizando às mulheres pela passagem do seu dia, a conselheira estadual e presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, Maracélia Oliveira fala que “a mulher é uma guerreira nata, porque se propõe a alcançar metas pessoais sem nunca abdicar da dedicação à família. É inegável que hoje a mulher alcançou lugar antes inimaginável no mercado de trabalho e na Administração Pública, no entanto, a exata conta desses lugares atingidos dá a direção de que ainda há muito para vencer, para o estabelecimento da real isonomia entre os gêneros. E tratamento isonômico é zelar pela igualdade, sem, contudo, descuidar do necessário equilíbrio das diferenças”.

Veralice lembra que esses direitos estão consagrados na Carta Magna e tantas outras realizações vêm sendo, a cada dia, obtidas em várias nações, especialmente no Brasil. “Nesse contexto, o que realmente importa é que a sociedade está ciente de que todos os esforços das lutas femininas – pelas mulheres que nos antecederam, por nós mesmas e pelo que ainda será feito pelas atuais e futuras gerações – poderão consolidar definitivamente benefícios em favor de todo ser humano, sem distinção de sexo, etnia, classe profissional e social”.

“Então neste momento de globalização, vamos conectar nossas mentes em prol de um futuro ainda melhor, vamos brindar a saúde de todas as mulheres”, comemoram Veralice e Maracélia.

 

Fonte da Notícia: Ascom/OABRO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone