Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Deuzimar Gonzaga assume a Comissão de Assuntos Penitenciários com meta de apoiar a advocacia criminal na defesa direitos e integridade da pessoa humana

Página Inicial / Deuzimar Gonzaga assume a Comissão de Assuntos Penitenciários com meta de apoiar a advocacia criminal na defesa direitos e integridade da pessoa humana

A advogada Deuzimar Gonzaga Silva recebeu o convite para assumir a presidência da Comissão de Assuntos Penitenciários da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), com o olhar de quem tem uma importante e arrojada missão pela frente, haja vista a importância do organismo para a advocacia e seu papel na administração da Justiça.

O presidente da OAB/RO para o triênio 2022-2024, Márcio Nogueira, enfatiza que a escolha ocorreu em função da dedicação da advogada à Ordem, além de sua forte atuação na seara criminal. “Desde que ingressou no sistema, Deuzimar é integrante da Comissão de Defesa das Prerrogativas e, embora atue em outras áreas, como direitos Cível e do Consumidor, é muito conhecida pelo seu valoroso trabalho na área criminal”, destaca.

Para Deuzimar, o foco dos trabalhos a frente da comissão será acompanhar de perto a situação do sistema penitenciário no estado com o objetivo de fortalecer a advocacia criminal e defender os direitos dos cidadãos, tal qual asseguram os ditames da Constituição Federal e da Declaração Universal dos direitos Humanos. “Será uma soma de força de todos os membros da Comissão para os melhores resultados e temos a certeza que será um sucesso”, afirma.

A advogada lembra ainda que o reforço das visitas ao sistema prisional será fundamental para os resultados supracitados e reitera a importância da comissão para a advocacia e a sociedade. “A advocacia criminal busca diariamente defender e fortalecer os direitos fundamentais e a integridade da pessoa humana, condenada a pena privativa de liberdade, restrição de direitos ou presos no aguardo de julgamento, neste sentido, são fortalecidos os fundamentos da atuação desta comissão”, completa.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone