Página Inicial / Convênios: Advise facilita aos advogados acompanhar processos e publicações jurídicas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de convênio com a Advise Brasil, oferece aos advogados do estado a tecnologia mais completa em acompanhamento dos Processos Eletrônicos, com abrangência nacional em pesquisa no Poder Judiciário. Os profissionais regularmente inscritos na Seccional têm um serviço gratuito de publicações jurídicas. Os advogados agora podem acompanhar, também, andamentos de processos direto dos tribunais (além do que já era oferecido pelas publicações jurídicas) de forma descomplicada devido à atualização das ferramentas “Andamentos” e “Publicações” do Sistema Advise Brasil, empresa de tecnologia da informação conveniada à OAB.

“O sistema de acompanhamento dos processos eletrônicos da Advise é uma resposta à atual necessidade dos profissionais perante as dezenas de plataformas em operação. Além de ser uma grande vantagem para a advocacia, a ferramenta é dinâmica, eficiente e simplifica o dia a dia dos advogados, além de auxiliar os profissionais em início de carreira a gerenciar melhor os seus compromissos”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Para os advogados que ainda não possuem cadastro no Advise Liber, basta entrar em contato com os consultores da Advise Brasil (www.advisebrasil.com.br), com seus dados e número da OAB.

A Advise tem convênio com 25 Seccionais e Subseções da OAB e disponibiliza recursos de leitura e gestão de prazos, compromissos e publicações jurídicas dos Diários de Justiça, facilidade sobre notificações e visualização dos processos cadastrados, além de andamentos de processos direto dos tribunais, gerenciador; e atendimento via chat, e-mail, telefone e contato pelo site durante horário comercial.

Sobre a Advise Brasil
Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança. As soluções Advise Liber e Advise Merita são utilizadas, atualmente, por quase 400 mil advogados do país, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com Seccionais da OAB. E por estar preparada às variadas linguagens e plataformas existentes, oferece o melhor desempenho de busca em âmbito nacional.

Acesse para conhecer mais: http://www.advisebrasil.com.br/