Página Inicial / Convênio entre OAB e CEF facilita aquisição de automóveis e produtos de seguradora a advogados

O convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia e a Caixa Econômica Federal (CEF) no início do mês, oferece um portfólio de vantagens financeiras aos profissionais e sociedades de advogados que estiverem em situação regular junto à entidade no Estado, quando da contratação de produtos e serviços oferecidos pela Caixa.

Dentre as vantagens oferecidas no convênio, estão a oportunidade de financiamento de veículos e aquisição de produtos de seguradoras com taxas diferenciadas.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reitera a meta desta gestão de buscar oferecer sempre o melhor à classe advocatícia. “Este convênio é uma grande vitória para advocacia rondoniense, pois proporcionará uma série de vantagens para os profissionais se firmarem no mercado de trabalho, especialmente os novos advogados com até cinco anos na atividade advocatícia”, pontuou.

Para os advogados que desejarem realizar financiamento de veículos, não será exigido período de carência, o que atualmente é de três meses para novos clientes, e com taxa diferenciada aos profissionais da advocacia. Também estará disponível as taxas especiais, realizadas nos salões Auto da Caixa, ofertadas mediante envio de correspondência via mailing da OAB.

Outra vantagem direcionada aos profissionais da advocacia com atendimento diferenciado, são os serviços de seguradora.

Para consórcio imobiliário, haverá 100% de desconto na Tarifa de Administração Antecipada em cotas de débito em conta, o que para clientes normais corresponde a 1% sobre o valor da cota.
No seguro automóvel, haverá desconto no preço final, conforme perfil do condutor e características do seguro.

Aos profissionais advogados ainda está ofertado o benefício “segura preço”, acesso ao clube de compras com catálogo de produtos com preços especiais para os clientes que adquirem seguros de vida com pagamento mensal.

Com a oficialização do convênio, os advogados passam a ter um atendimento diferenciado nas agências da Caixa, bastando tão somente apresentar sua credencial da OAB para gozar dos benefícios. Os profissionais que ainda não possuem conta na Caixa, podem procurar qualquer agência e confirmar as comodidades e facilidades para iniciar suas operações.

Além destes benefícios destacados, também são oferecidos ao advogado o pagamento da anuidade da OAB através de um programa de pontos com a Caixa; crédito diferenciado para aquisição de imóveis; subsídios para equipar escritórios; cartão de crédito, descontos na aquisição da certificação digital, entre outras vantagens para pessoas física e jurídica. (Confira o convênio em anexo).

Arquivos anexos

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO