Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Conheça os novos membros da diretoria da Escola Superior de Advocacia

Página Inicial / Conheça os novos membros da diretoria da Escola Superior de Advocacia

O ano de 2023 chegou e com ele algumas mudanças para a advocacia rondoniense. O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, finalizou o ano de 2022 definindo uma nova diretoria para a Escola Superior da Advocacia (ESA), com o propósito de servir à advocacia e a sociedade com ética e compromisso.

Liderada pelo advogado Edson Antônio Sousa Pontes Pinto, a Escola Superior da Advocacia é o braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil, sendo fundamental para o aprimoramento profissional com foco na excelência intelectual da advocacia. Sediada em Porto Velho, e com delegacias regionais, é órgão auxiliar hierarquicamente vinculada à seccional.

No cumprimento de suas atribuições, a ESA promove eventos educacionais, sociais e culturais, sobre temas de interesse para a prática da advocacia, ministrados de forma presencial ou a distância, na sede da OAB-RO em Porto Velho e nas Subseções, em todo o Estado de Rondônia.

Na gestão do advogado Edson Pontes Pinto foi designada uma nova diretoria, que estará à frente para desenvolver cursos, treinamentos, palestras, seminários e outros eventos culturais de interesse da advocacia, visando à ampliação de seus conhecimentos. O diretor definiu os novos membros como “Uma equipe marcada com um amplo repertório prático e teórico, que vai auxiliar na realização de atividades para advocacia e a comunidade jurídica, nas mais diferentes temáticas”.

Conheça a nova diretoria da ESA
Diretor Executivo: Thiago Pinheiro
Diretora de Planejamento: Priscila Franco
Diretor de Interiorização: Rodrigo Totino
Diretora Acadêmica: Carina Clemes
Diretor Científico: Vinicius de Assis
Diretor Pedagógico: Janus Pantoja
Diretor de Inovação: Cássio Castro
Diretora de Integração com a Sociedade Civil: Carolina Zemuner

Conheça os novos membros:

Thiago Pinheiro – advogado, diretor do laboratório da inovação na gestão 2022.

Rodrigo Totino – Advogado tributarista, sócio na Machiavelli, Bonfá e Totino – MBT Advogados Associados. No meio acadêmico é professor de direito tributário.

Carina Clemes – Doutoranda em direito pela PUCRS. Atualmente é professora de direito civil e direito processual civil na Faculdade Católica de Rondônia.

Vinicius de Assis – Doutor em ciência jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Mestre em Direito Econômico e Socioambiental na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e atualmente é professor da Faculdade Católica de Rondônia.

Janus Pantoja – Advogado e pesquisador com atuação voltada à solvência da violência estrutural; coordenador do IBCCRIM-RO; Coordenador de Direito Criminal da ESA/RO; mestrando em Filosofia Política pela UNIR.

Cássio Castro – Mestre em direito econômico pela PUC-PR, doutorando em Ciência Jurídica pela Univali-SC. Procurador do Estado de Rondônia e no meio acadêmico é professor de direito na Faculdade Católica de Rondônia.

Carolina Zemuner – Advogada, professora, servidora pública municipal, Secretária Executiva da Comissão de Ética Municipal, podcaster e produtora cultural, Diretora do Departamento de Acompanhamento de Gestão e Transparência da Controladoria Geral do Município de Porto Velho desde o ano de 2017.

Priscila Franco – Pós-graduada em Gestão Estratégica na Advocacia pela Universidade FUMEC, Advogada e Consultora jurídica em Controladoria Jurídica para escritórios de Advocacia e Departamento Jurídico

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone