Página Inicial / COMUNICADO: Estacionamento da OABRO poderá ser usado por advogados PCD e advogadas gestantes e lactantes durante a eleição da Seccional

Advogados com deficiência e advogadas grávidas e lactantes poderão utilizar o estacionamento lateral da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, enquanto exercem o seu direito ao voto, nesta terça-feira (23), durante a eleição do Conselho Seccional, conselheiros federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) e da Diretoria das Subseções para o triênio 2022/2024. O acesso será exclusivamente pela Rua Guanabara.

Neste dia, a Rua Paulo Leal, entre as ruas Guanabara e João Goulart, estará com acesso restrito aos membros da Comissão Eleitoral e funcionários da OAB.

Os profissionais que forem votar, devem estacionar os veículos tanto nas Rua João Goulart, quanto na Rua Guanabara. A Comissão Especial Eleitoral da OAB recomenda que o estacionamento seja rotativo, para que todos possam ter acesso à Seccional, onde estará ocorrendo a votação.

A eleição vai acontecer das 9h às 17h, em todas as 18 Subseções do interior e na sede da Seccional, em Porto Velho.

Confira todas as notícias referentes as Eleições 2021 clicando aqui – https://www.oab-ro.org.br/eleicoes-2021/.