Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão da OAB Rondônia reúne-se com presidente do TRT 14 que confirma participação do órgão no Colóquio Jurídico sobre Honorários Advocatícios

Página Inicial / Comissão da OAB Rondônia reúne-se com presidente do TRT 14 que confirma participação do órgão no Colóquio Jurídico sobre Honorários Advocatícios

Em uma demonstração de compromisso com a advocacia e em prol da defesa dos honorários advocatícios, a Comissão de Fiscalização e Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rondônia (OAB-RO) visitou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14), desembargador Osmar Barneze, nesta terça-feira.

O objetivo da visita foi estreitar os laços entre as instituições e formalizar o convite ao TRT 14 para participar do Colóquio Jurídico sobre Honorários Advocatícios, um evento programado para ocorrer nesta quarta-feira (28/06), no auditório da OAB-RO.

O presidente do TRT 14, por sua vez, confirmou a presença da instituição no evento, que será representada pelo Juiz Augusto Carigé. A participação do TRT 14 no colóquio é de suma importância, visto que os honorários advocatícios são um tema central na justiça do trabalho.

Conforme Adriana de Kássia, presidente da Comissão, o colóquio tratará de questões-chave relacionadas aos honorários, incluindo honorários contratuais e de destacamento, honorários sucumbenciais, honorários na fase de execução e de acordo, além da visão dos tribunais acerca dos honorários e das principais dificuldades enfrentadas pela advocacia.

O evento tem por objetivo promover uma discussão aprofundada e construtiva sobre a temática, contribuindo para o fortalecimento da advocacia e para a defesa do direito dos advogados aos honorários.

A OAB-RO lembra que, apesar do evento ser realizado na sede da OAB em Porto Velho, haverá transmissão online para os advogados do interior do estado. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site esa.oab-ro.org.br.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone