Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão da OAB-RO promove roda de conversa sobre mediação e solução de conflitos

Página Inicial / Comissão da OAB-RO promove roda de conversa sobre mediação e solução de conflitos

A Comissão de Mediação e Soluções de Conflitos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) promoveu uma roda de conversa na tarde desta sexta-feira (19/05) com a advogada e mediadora Ana Luiza Pretel. Membra das Comissões de Direito Condominial e Legislação de Condomínios da OAB Nacional e da Comissão de Advocacia na Mediação da OAB São Paulo, ela foi a convidada especial do evento.

Ana Luiza Pretel destacou a relevância da mediação como ferramenta para a solução de conflitos. “Precisamos entender que a mediação não é apenas uma alternativa aos processos judiciais. Ela é uma prática que empodera as partes envolvidas, permitindo que elas sejam protagonistas na resolução de seus próprios conflitos”, enfatizou Pretel.

Ela também comentou sobre a crescente necessidade de especialistas na área. “À medida que a sociedade evolui e os conflitos se tornam mais complexos, torna-se imprescindível a figura do mediador. Os advogados têm um papel essencial neste cenário, oferecendo suas habilidades de negociação e comunicação para facilitar o diálogo e buscar soluções equilibradas e justas”, acrescentou a advogada.

Mário Sérgio Leiras, presidente da Comissão de Mediação e Soluções de Conflitos da OAB-RO, enfatizou a importância deste tipo de encontro para aprimoramento da advocacia local. “A OAB Rondônia está empenhada em fortalecer a prática da mediação entre nossos advogados. Encontros como este, com a presença de profissionais renomados como Ana Luiza Pretel, são essenciais para troca de experiências e aprendizado mútuo”, disse Leiras.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone