CDP/RO participa do VI Encontro Nacional de Defesa das Prerrogativas

Página Inicial / CDP/RO participa do VI Encontro Nacional de Defesa das Prerrogativas

A Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participa, nos dias 21 e 22 de junho, do VI Encontro Nacional de Defesa das Prerrogativas, na sede no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Promovido por intermédio da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas e da Comissão Nacional da Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, o VI Encontro Nacional objetiva dar continuidade aos trabalhos conjuntos já iniciados em prol da defesa das prerrogativas profissionais dos advogados, indispensáveis à administração da justiça.

O vice-presidente da CDP/RO e conselheiro seccional, Gustavo Menacho, ressalta que desde que o encontro foi criado a Seccional rondoniense sempre se fez presente. “A defesa das prerrogativas, a valorização da advocacia e o fortalecimento da instituição são os principais objetivos da gestão. É muito importante participarmos do Encontro, que será o primeiro da gestão do presidente Lamachia, um defensor de primeira linha das nossas garantias profissionais”.

O VI Encontro Nacional terá ainda a participação do procurador Nacional Adjunto das Prerrogativas e conselheiro federal por Rondônia, Raul Fonseca, como um dos presidentes da mesa de honra do evento.