Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’ é realizada na Subseção de Colorado do Oeste

Página Inicial / ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’ é realizada na Subseção de Colorado do Oeste

Profissionais de Colorado participam da Caravana do Empreendedorismo

A Subseção de Colorado do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na última segunda-feira (20), as palestras da Caravana do Empreendedorismo na Advocacia. A ação, que visa otimizar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, será levada a todas as 18 Subseções do estado, com abordagens a diversos temas como as vantagens de cada modelo de estruturação da advocacia e marketing jurídico.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a atividade valoriza a advocacia. “É uma grande satisfação para a OAB Rondônia promover mais uma ação em favor da nossa advocacia e de toda a sociedade. Além da aproximação entre Seccional e Subseções, a Caravana é uma forma de disponibilizar diversos benefícios aos advogados e advogadas do interior do estado, como a interação com especialistas na área para melhor atualização profissional”, destaca.

O conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, enaltece a promoção do evento. “Além de oportunizar conhecimento e técnicas para empreender, a proposta da Caravana estimula reflexão sobre nossas conquistas e valores, aproxima a advocacia e fortalece nossa entidade. Uma iniciativa de extrema relevância aos profissionais rondonienses”, comenta.

Segundo o secretário-geral da OAB/RO, coordenador e um dos palestrantes do projeto, Márcio Nogueira, a iniciativa busca implantar melhorias à advocacia em Rondônia. “Além das informações para auxiliar nossos profissionais ao empreendedorismo e técnicas pontuais para o marketing jurídico, a Caravana proporciona um ótimo intercâmbio entre a Seccional e as Subseções, e isso é um fator extremamente importante para a nossa instituição”.

O presidente da Subseção de Colorado do Oeste, Gilvan Rocha Filho, destaca que a atividade demonstra o compromisso da OAB/RO com a advocacia do interior. “Esse projeto inovador contribuirá muito para o desenvolvimento de cada profissional. A Caravana do empreendedorismo proporciona a união da advocacia rondoniense, além de promover a orientação com dicas e valiosas sobre como desenvolver e dinamizar os serviços, além do uso adequado da tecnologia à nossa profissão. Mais uma vez a OAB/RO promove um evento de qualidade em favor da advocacia”.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone