Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Campanha de multivacinação da CAARO é sucesso em Porto Velho

Página Inicial / Campanha de multivacinação da CAARO é sucesso em Porto Velho

Vacinacao_da_CAARO_e_sucesso_em_PVh2

Como parte das ações desenvolvidas na semana do advogado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), realizou durante a última sexta-feira (16), uma nova campanha de vacinação visando cuidar da saúde dos advogados e de seus familiares. Dessa vez, a Caixa vacinou os advogados contra a febre amarela, difteria e tétano, e hepatite B. No total foram aplicadas 600 doses contra essas doenças, sendo 200 doses de cada. A campanha foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que cedeu os servidores e as doses das vacina para a imunização.

“Vejo que campanhas como essas são muito importantes para despertar em nós, advogados, a necessidade de também cuidarmos da nossa saúde. Sempre nos preocupamos como nossos familiares e clientes e acabamos esquecendo de cuidar de nós mesmos”, declarou o advogado Geovani Nunes. O advogado participou da campanha de imunização contra a H1N1 e agora atendeu ao chamado da CAARO e também participou da campanha de multivacinação.

O Presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, como fez nas demais campanhas, esteve durante todo o dia acompanhando a vacinação e incentivando os colegas a fazerem a imunização. “São ações inovadoras que estamos propondo que visam aproximar o advogado com a nossa instituição e ainda promover qualidade de vida aos profissionais”, declarou.

Como a imunização contra a hepatite B carece de mais duas doses de reforço, a Diretoria da CAARO informa que as doses de reforço também serão feitas na OAB para que os profissionais possam cumprir com o calendário de vacinação da forma correta.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone