Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

CAARO: 25 anos cuidando da advocacia

Página Inicial / CAARO: 25 anos cuidando da advocacia

Neste sábado (04), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) completa 25 anos de existência. Quando da sua criação no ano de 1995, a instituição atendia um pouco mais de 600 advogados inscritos na OAB Rondônia.  Hoje já são quase 12 mil profissionais beneficiados pelos programas criados ao longo dos tempos.

A Caixa de Assistência tem como premissa cuidar dos profissionais da advocacia em diversos aspectos para que possam exercer seu mister de uma forma ainda mais eficaz e com qualidade de vida, a exemplo das parcerias com diversos planos de saúde com valores diferenciados e melhor custo benefício, além das campanhas de vacinação contra a gripe realizadas todos os anos.

Em 25 anos, a CAARO atuou também em favor da educação continuada, colaborando com cursos e palestras promovidos pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO), bem como com a aquisição de obras jurídicas com valores mais acessíveis para acadêmicos de direito.

O braço assistencial da OAB teve fundamental participação na construção do Clube do Advogado, contribuindo diretamente na aquisição de equipamentos e expansão da unidade para que os advogados pudessem se reunir com seus familiares para momentos de lazer e prática de esporte, como a realização dos “Jogos CAARO”, criado em 2019, envolvendo várias modalidades.

Desde o início da atual gestão, iniciada há 18 meses, a CAARO, vem se destacando entre as Caixas de Assistência de todo o país, com a implantação do “Programa Anuidade Zero”.  Programa de pontos que possui parcerias com quase 700 estabelecimentos comerciais dos mais variados seguimentos no estado de Rondônia.

Ainda em 2019, foi inaugurado o novo Espaço CAARO, melhor localizado, com instalações modernas, dispondo de várias estações de trabalho, salas de atendimento, livraria na área jurídica, auxílio e suporte técnico aos sistemas eletrônicos, incluindo o PJE, INSS Digital e muitos outros serviços em prol da advocacia da capital e interior.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, lembra que durante estes 25 anos, cada presidente deixou sua marca, desenvolvendo ações em favor da advocacia rondoniense e este trabalho não pode parar. “Desde o início de nossa gestão, buscamos ampliar e modernizar os serviços da CAARO, com o propósito inicial mantido, que é cuidar da advocacia, porque as conquistas do passado são importantes e servem de base para a construção do nosso trabalho. Tão logo iniciar o atendimento presencial no novo Fórum de Porto Velho, a CAARO entregará às advogadas e advogados rondonienses, um moderno estacionamento que conta ainda com espaço de lazer e um escritório de trabalho totalmente equipado que poderá ser utilizado pelos profissionais da advocacia”, enfatizou.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, agradeceu a todas as diretorias que bem conduziram a CAARO nos seus 25 anos, destacando que “o trabalho da CAARO se revela fundamental no apoio da advocacia rondoniense, inclusive neste período de pandemia, a atual gestão tem feito um brilhante trabalho.”

Em comemoração aos seus 25 anos de existência, o presidente Fülber convidou todos os ex-presidentes, para participarem na próxima semana do programa diário na Rádio CAARO e falarem das suas experiências à frente da entidade.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone