Baile do Rubi celebra o Dia da Advocacia na Subseção de Ji-Paraná

Página Inicial / Baile do Rubi celebra o Dia da Advocacia na Subseção de Ji-Paraná

Baile do rubi reuniu profissionais em Ji-Paraná

A Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, no último sábado (12), o tradicional Baile do Rubi, para celebrar o Dia da Advocacia. O evento foi organizado por meio da Comissão de Eventos da Subseção e teve como objetivo promover a confraternização entre os profissionais do município e região.

Com muita elegância dos convidados, música ao vivo e um jantar especial, a festa contou com grande participação da advocacia local, integrantes do meio jurídico, autoridades do município, além de amigos e familiares dos membros da OAB.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enalteceu a realização da festa. “Fico muito feliz com sucesso deste evento, que reúne amigos e familiares num momento inesquecível. É sempre uma honra participar de comemorações como essa, que unem nossa classe. É uma data muito importante para nós e devemos sempre celebrar. Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que trabalharam com muito empenho na organização deste maravilhoso Baile do Rubi. Parabéns!”.

Para a vice-presidente da Seccional, Maracélia Oliveira, o evento é um dos momentos para ressaltar a importância do profissional para a instituição. “É uma forma de homenagear o trabalho prestado à advocacia local e regional. Foi uma festa linda, preparada com todo carinho. Parabéns a todos os profissionais abnegados que dia a dia lutam pela defesa do Estado Democrático de Direito”.

Profissionais comemoram o Dia da Advocacia com Baile do Rubi

Ao saudar os profissionais, o conselheiro federal e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, destacou a relevância do evento. “É com muito orgulho que parabenizo todos os colegas pela passagem desta data tão importante para a advocacia. Que possamos ter mais momentos como esse, onde aproveitamos para confraternizar com os amigos de profissão e nossos familiares, numa festa tão bonita, que fortalece e une ainda mais a classe”.

A presidente da Subseção, Solange Aparecida, pontuou o objetivo do evento e agradeceu a presença de todos. “Esse é um dos momentos mais aguardados pela advocacia local, e sempre queremos proporcionar um momento de lazer e confraternização. É uma grande alegria reunir os colegas do interior e da capital nessa grande festa. Fico muito feliz com a participação de cada um aqui presente, e também agradeço aos diretores da Seccional que vieram prestigiar e celebrar essa data junto com a gente”.

Confira galeria de fotos do evento.