Associação dos Advogados de São Paulo tem nova diretoria

Página Inicial / Associação dos Advogados de São Paulo tem nova diretoria

Da esq para a dir.: Viviane Girardi, Rogério Corigliano, Mário Luiz Oliveira da Costa, Luiz Périssé Duarte Junior, Marcelo Vieira von Adamek, Renato José Cury, Fátima Cristina Bonassa Bucker e Eduardo Foz Mange

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) elegeu a nova Diretoria da entidade composta pelos advogados Marcelo Vieira von Adamek (presidente); Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente); Renato José Cury (primeiro secretário); Viviane Girardi (segunda secretária); Mario Luiz Oliveira da Costa (primeiro tesoureiro); Eduardo Foz Mange (segundo tesoureiro); Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural); e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto).

A AASP tem como principal serviço a leitura dos diários oficiais para as intimações dos advogados nos despachos judiciais, defender os interesses e as necessidades dos advogados, além da disponibilização de palestras e cursos de atualização para advogados e a tentativa de soluções para os problemas enfrentados pela classe.

“O ano de 2017, em especial, promete ser bastante difícil, repleto de desafios, não só para os advogados, mas para toda a sociedade civil. Vivemos tempos complicados, de crises que se renovam e se repetem. Diante desse cenário, caberá à AASP, como tem feito, posicionar-se perante os poderes constituídos, apontar desvios, clamar por correções e insurgir-se. Do ponto de vista dos advogados, a AASP deverá igualmente agir. Precisamos estar atentos às dificuldades dos nossos associados e oferecer-lhes as melhores condições possíveis para o exercício digno da difícil atividade advocatícia, aprofundando as iniciativas que temos realizado, mantendo, por exemplo, o congelamento das contribuições associativas. Além de defender, de modo intransigente, a Constituição Federal, o Estado de Direito e as prerrogativas profissionais dos advogados”, afirma o presidente Marcelo Vieira von Adamek ao falar sobre os principais desafios da AASP para este ano.

Fonte da Notícia: Núcleo de Comunicação da AASP