Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Associação dos Advogados de São Paulo tem nova diretoria

Página Inicial / Associação dos Advogados de São Paulo tem nova diretoria

Da esq para a dir.: Viviane Girardi, Rogério Corigliano, Mário Luiz Oliveira da Costa, Luiz Périssé Duarte Junior, Marcelo Vieira von Adamek, Renato José Cury, Fátima Cristina Bonassa Bucker e Eduardo Foz Mange

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) elegeu a nova Diretoria da entidade composta pelos advogados Marcelo Vieira von Adamek (presidente); Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente); Renato José Cury (primeiro secretário); Viviane Girardi (segunda secretária); Mario Luiz Oliveira da Costa (primeiro tesoureiro); Eduardo Foz Mange (segundo tesoureiro); Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural); e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto).

A AASP tem como principal serviço a leitura dos diários oficiais para as intimações dos advogados nos despachos judiciais, defender os interesses e as necessidades dos advogados, além da disponibilização de palestras e cursos de atualização para advogados e a tentativa de soluções para os problemas enfrentados pela classe.

“O ano de 2017, em especial, promete ser bastante difícil, repleto de desafios, não só para os advogados, mas para toda a sociedade civil. Vivemos tempos complicados, de crises que se renovam e se repetem. Diante desse cenário, caberá à AASP, como tem feito, posicionar-se perante os poderes constituídos, apontar desvios, clamar por correções e insurgir-se. Do ponto de vista dos advogados, a AASP deverá igualmente agir. Precisamos estar atentos às dificuldades dos nossos associados e oferecer-lhes as melhores condições possíveis para o exercício digno da difícil atividade advocatícia, aprofundando as iniciativas que temos realizado, mantendo, por exemplo, o congelamento das contribuições associativas. Além de defender, de modo intransigente, a Constituição Federal, o Estado de Direito e as prerrogativas profissionais dos advogados”, afirma o presidente Marcelo Vieira von Adamek ao falar sobre os principais desafios da AASP para este ano.

Fonte da Notícia: Núcleo de Comunicação da AASP

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone