Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Andrey Cavalcante vai ao Conselho Federal pedir investimento em Tecnologia

Página Inicial / Andrey Cavalcante vai ao Conselho Federal pedir investimento em Tecnologia

Equipamentos sem a devida proteção, cabeamentos expostos, ligações de energia inadequadas, terminais quebrados, equipamentos ultrapassados, aliados a uma falta de investimento em inovação tecnológica. Esta é a atual situação do funcionamento do CPD da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Investimentos no setor não acontecem desde 2006 e os últimos registros de atividade adequada do setor datam de 2004. Municiado de um relatório consubstanciado elaborado pelo gerente de TI da entidade, Andrey Cavalcante encaminhou ofício ao Presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Júnior, com a proposta para implantação de serviços e investimentos em tecnologia para o exercício de 2013 da entidade.

O planejamento visou a solução de questões importantes que tem causado transtornos e desperdícios à manutenção da atual estrutura de informática, e consequentemente dos servidores e associados. “O desenvolvimento deste projeto consolida a estrutura tecnológica a fim de que em médio prazo haja redução de custos, e, em curto prazo, possamos alcançar maior qualidade e segurança na execução de processos corporativos e de serviços prestados”, justifica Andrey Cavalcante no ofício 001/13/PRES/OAB/RO, datado de 03 de janeiro.

Em função da extrema necessidade e do valor total orçado no planejamento – estimado em mais de R$ 150 mil – estar além das reservas orçamentárias da OAB/RO nesse início de gestão, o apoio e o auxílio financeiro do Conselho Federal são essenciais para que o projeto seja implantado ainda neste primeiro semestre de 2013. Desta forma, proporcionar mais agilidade aos serviços prestados a classe, com uma melhor funcionalidade e eficiência dos sistemas operacionais da entidade e dos equipamentos de informática dos escritórios corporativos e subseções.

Com a implantação das propostas sugeridas que vão desde a adequação do setor de tecnologia da OAB, consolidação de ambiente de rede de servidores, padronização de e-mail corporativo, criação de divisão específica de serviços de assessoramento aos associados na utilização de sistemas eletrônicos, prover com excelência os serviços propostos aos associados para agregar valor a instituição, entre outros, “O CPD estará apto a atender da melhor forma possível as solicitações e competências do setor, de forma a solucionar com agilidade e eficiência os problemas pelos quais os usuários passam atualmente”, conclui o gerente de TI da OAB, Atila Aloise de Almeida.

“Empenharei todos os esforços para tornar esse projeto uma realidade, uma vez que a situação exige uma ação imediata. Estarei ainda nesta semana, tratando desde assunto pessoalmente como o nosso presidente do Conselho Federal para sensibilizá-lo da nossa realidade e tratar do apoio financeiro”, enfatiza Andrey Cavalcante.

Veja o relatório completo elaborado pelo gerente de TI da OAB/RO.

Fonte da Notícia: Assessoria Imprensa

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone