Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Andrey Cavalcante divulga XII Conferência nas Subseções da OAB

Página Inicial / Andrey Cavalcante divulga XII Conferência nas Subseções da OAB

IMG_0322

Andrey Cavalcante e diretoria da OAB divulgam Conferência.

Aproveitando as comemorações do “Dia do Advogado” promovidas pelas Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), no último final de semana, Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, aproveitou para entregar pessoalmente aos diretores das Subseções o material de divulgação da XII Conferência dos Advogados de Rondônia que acontece nos próximos dias 21 e 22 de agosto.

Na quinta-feira (14) à noite, participando de jantar em homenagem aos advogados em Buritis, Andrey Cavalcante anunciou a Conferência aos advogados e entregou aos presentes os folders em que constam a programação completa da Conferência, além de deixar com a diretoria da Subseção material para intensificar a divulgação.

Na sexta-feira(15), em Ariquemes, reuniu-se com a presidente da Subseção, Cynthia Patrícia Dias, com o conselheiro federal Elton Fülber, a secretária-geral da Subseção Juliane Silveira e com os conselheiros estaduais por Ariquemes, José Assis dos Santos e Severino José Peterli Filho. Andrey entregou cartazes e folders da Conferência a presidente da Subseção, ocasião em que pediu apoio na divulgação junto à classe. Cynhia Patrícia informou que já está divulgando junto aos advogados a Conferência e confirmou a presença de uma caravana de advogados de Ariquemes que irão participar do evento.

À tarde em Jaru, Andrey reuniu-se com o presidente da Subseção Indiano Pedroso, o vice-presidente Luciano Filla, a secretária-geral adjunta, Adrian Freitas, os advogados Tomás Correia e Merquizedks Moreira, ex-presidente da Subseção. Na oportunidade, os diretores trataram de outros assuntos institucionais e acompanharam o presidente Andrey em visita aos servidores do TRT e do Fórum. Andrey aproveitou para conhecer a estrutura das salas da OAB onde serão feitas a reformas para padronização de mobiliário e do Centro de Inclusão Digital que será implantado na sede da Subseção.

À noite, divulgou a Conferência no jantar em homenagem aos advogados em Ouro Preto e Ji-Paraná e no sábado(16), divulgou o evento no almoço oferecido aos advogados em Cacoal e no jantar também comemorativo aos advogados na Subseção de Rolim de Moura.

Em todas as Subseções, Andrey ficou satisfeito com os comentários dos diretores e advogados quanto a programação da Conferência, que trará neste ano renomados juristas de notável saber para discussão com a classe de temas de interesse da advocacia, tornando o evento deste ano como a mais prestigiado de todas as demais edições.

A inscrição para os interessados em participar da XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia deve ser feita no site da OAB/RO (www.oab-ro.org.br) e o valor é solidário: apenas um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Confira a programação da Conferência
Dia 21 de agosto de 2014
18h30 – Credenciamento
19h – Abertura solene da Conferência pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho e pelo presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante de Carvalho
21h – “O Princípio da Isonomia Material como Corolário do Acesso à Justiça” por Jorge Hélio Chaves de Oliveira – ex-conselheiro do CNJ

Dia 22 de agosto de 2014
14h30 – “Quinto Constitucional” por Antonio Carlos Ferreira – Ministro do STJ
15h30 – “O Judiciário do Futuro” por Luis Felipe Salomão – Ministro do STJ
16h30 – “Reforma Política” por Cláudio Pereira de Souza Neto – Secretário-Geral do Conselho Federal da OAB
17h30 – “Aspectos Controvertidos da Terceirização”, por Ophir Cavalcante Junior – ex-presidente do Conselho Federal da OAB
18h00 – Coffe-break
18h30 – Lançamento da 2ª edição do livro “Direito Privado: Teoria e Prática” – autor Luis Felipe Salomão – Ministro do STJ
19h30 – Encerramento do evento

 

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone