Andrey Cavalcante divulga XII Conferência nas Subseções da OAB

Página Inicial / Andrey Cavalcante divulga XII Conferência nas Subseções da OAB

Andrey Cavalcante e diretoria da OAB divulgam Conferência.

Aproveitando as comemorações do “Dia do Advogado” promovidas pelas Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), no último final de semana, Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, aproveitou para entregar pessoalmente aos diretores das Subseções o material de divulgação da XII Conferência dos Advogados de Rondônia que acontece nos próximos dias 21 e 22 de agosto.

Na quinta-feira (14) à noite, participando de jantar em homenagem aos advogados em Buritis, Andrey Cavalcante anunciou a Conferência aos advogados e entregou aos presentes os folders em que constam a programação completa da Conferência, além de deixar com a diretoria da Subseção material para intensificar a divulgação.

Na sexta-feira(15), em Ariquemes, reuniu-se com a presidente da Subseção, Cynthia Patrícia Dias, com o conselheiro federal Elton Fülber, a secretária-geral da Subseção Juliane Silveira e com os conselheiros estaduais por Ariquemes, José Assis dos Santos e Severino José Peterli Filho. Andrey entregou cartazes e folders da Conferência a presidente da Subseção, ocasião em que pediu apoio na divulgação junto à classe. Cynhia Patrícia informou que já está divulgando junto aos advogados a Conferência e confirmou a presença de uma caravana de advogados de Ariquemes que irão participar do evento.

À tarde em Jaru, Andrey reuniu-se com o presidente da Subseção Indiano Pedroso, o vice-presidente Luciano Filla, a secretária-geral adjunta, Adrian Freitas, os advogados Tomás Correia e Merquizedks Moreira, ex-presidente da Subseção. Na oportunidade, os diretores trataram de outros assuntos institucionais e acompanharam o presidente Andrey em visita aos servidores do TRT e do Fórum. Andrey aproveitou para conhecer a estrutura das salas da OAB onde serão feitas a reformas para padronização de mobiliário e do Centro de Inclusão Digital que será implantado na sede da Subseção.

À noite, divulgou a Conferência no jantar em homenagem aos advogados em Ouro Preto e Ji-Paraná e no sábado(16), divulgou o evento no almoço oferecido aos advogados em Cacoal e no jantar também comemorativo aos advogados na Subseção de Rolim de Moura.

Em todas as Subseções, Andrey ficou satisfeito com os comentários dos diretores e advogados quanto a programação da Conferência, que trará neste ano renomados juristas de notável saber para discussão com a classe de temas de interesse da advocacia, tornando o evento deste ano como a mais prestigiado de todas as demais edições.

A inscrição para os interessados em participar da XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia deve ser feita no site da OAB/RO (www.oab-ro.org.br) e o valor é solidário: apenas um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Confira a programação da Conferência
Dia 21 de agosto de 2014
18h30 – Credenciamento
19h – Abertura solene da Conferência pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho e pelo presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante de Carvalho