Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advogados podem responder pesquisa sobre honorários e outros temas até 30 de abril; Confira novo canal para acionar Comissão de Defesa dos Honorários

Página Inicial / Advogados podem responder pesquisa sobre honorários e outros temas até 30 de abril; Confira novo canal para acionar Comissão de Defesa dos Honorários

Segue aberto o prazo para que a advocacia participe da pesquisa sobre as principais dificuldades enfrentadas para a expedição de alvará judicial e/ou RPV e arbitramento de honorários aviltantes, tabela da OAB, consulta e concorrência desleal. A pesquisa encerra no próximo dia 30 de abril.

O questionário é uma proposta da Comissão Especial de Fiscalização e Defesa dos Honorários Advocatícios com objetivo de buscar soluções para os problemas, além de embasar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano. “É com base nesse questionário que será montado o plano de atuação da comissão dentro de sua competência regimental”, destaca a presidente da comissão, Adriana de Kássia.

Para responder, basta acessar o link https://form.jotform.com/220522976761056.

A presidente explica que o questionário aborda honorários advocatícios entre outros temas que fazem parte do cotidiano da advocacia rondoniense, por isso, é “extremamente importante as respostas e sugestões trazidas pelos nossos colegas advogados”. Além disso, o formulário também poderá auxiliar os trabalhos das demais comissões conforme a pertinência das respostas.

“Quero aproveitar para agradecer ao presidente Márcio, que está sempre ouvindo as demandas da advocacia e pela aplicação diária no exercício da presidência, focada na construção de uma advocacia valorizada e mais forte”, afirma Adriana de Kássia.

Canal de Fiscalização e Defesa de Honorários Advocatícios
Os advogados que precisem acionar a Comissão de Fiscalização e Defesa de Honorários Advocatícios podem fazer pelo link: requerimentos.oab-ro.org.br.

Os acionamentos podem ser feitos em caso de necessidade de orientação ou atuação da comissão dentro do processo, ou mesmo havendo necessidades de providências judiciais relacionadas a honorários advocatícios.

Dúvidas e quaisquer outros esclarecimentos podem ser sanados via whatssap (69) 99901-3823 e/ou (69)99910-8578, ou ainda encaminhados requerimentos com pedido de providência, direcionado à comissão para o requerimentos.oab-ro.org.br.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone