Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Ação da Caaro para o Dia das Crianças proporciona diversão e arrecada brinquedos

Página Inicial / Ação da Caaro para o Dia das Crianças proporciona diversão e arrecada brinquedos

12.10.16 - Dia das Crianças - Caaro (6)A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), o braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou na quarta-feira (12) uma divertida ação em homenagem ao Dia das Crianças no Clube da OAB. Os participantes doaram brinquedos, que serão destinados para crianças carentes.

O evento dedicado aos filhos dos advogados, ofereceu diversas brincadeiras com animadores, pintura facial, oficina de artes, brincadeiras aquáticas e outras atividades.

Segundo o presidente da Caaro, Rochilmer Rocha, foi uma grande satisfação realizar esse tipo de ação. “Este ano, vamos conseguir levar alegria a centenas de crianças graças a solidariedade dos profissionais que, ao participarem do evento, doaram um brinquedo”, frisa.

“É bom saber que estamos colaborando para a alegria dessas crianças. A parte social é uma das prioridades, e a OAB tem o papel institucional de zelar por essas garantias, combatendo o desrespeito à legislação” salienta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Durante o evento, também foram oferecidos serviços como, aplicação de flúor, orientação quanto a melhor escovação para prevenção da saúde bucal, a importância do fio dental, distribuição de kit de higiene bucal. Todos os serviços foram realizados por profissionais inscritos no Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone