Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Projeto Declare seu Amor distribui cerca de mil filipetas em shopping de Ji-Paraná

Página Inicial / Projeto Declare seu Amor distribui cerca de mil filipetas em shopping de Ji-Paraná

O Projeto Declare seu Amor distribuiu 930 filipetas com informações de como realizar a destinação de até 3% do imposto devido da Declaração de Renda para projetos sociais cadastrados nos Fundos da Infância e Adolescência (FIA), na sexta (26) e sábado (27), no Shopping IG de Ji-Paraná.

A ação foi pensada estrategicamente para alcançar o público da estreia do filme “Os Vingadores”, franquia da Marvel. O cinema “CineLaser” também foi parceiro do projeto ao indicar as sessões e permitir a panfletagem nos horários das 19h30 e 22h, que detêm as maiores audiências. Além dos cinemas, as equipes distribuíram materiais na praça de alimentação do shopping. Duas faixas fixas e um banner foram instalados.

Para a idealizadora do projeto, juíza Ana Valéria Zipparro, a ação gerou maior visibilidade da campanha entre as centenas de pessoas que frequentaram o shopping. “Também ficamos felizes com a parceria com Grupo IG que, além de gerar milhares de empregos, mantém pontos comerciais de grande circulação de pessoas. Destacamos também o Cinelaser, com quem já estamos reservando espaço publicitário para a próxima etapa da campanha”, disse a magistrada.

Parceria com Grupo IG
O Grupo IG também abraçou a causa, permitindo a panfletagem e utilizando material gráfico da campanha, na próxima etapa da campanha. O grupo possui a rede de hipermercados e supermercados Irmãos Gonçalves e os Shoppings IG.
Campanha
A campanha Declare Seu Amor incentiva os contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda devido aos fundos da Criança e Adolescente distribuídos em todo o país. Rondônia conta com quatorze fundos responsáveis por financiar projetos dedicados às causas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. A doação ocorre durante o preenchimento e envio da declaração à Receita Federal.

Como declarar
Para doar, o contribuinte precisa optar pelo modelo completo da declaração. A doação tem limite de 3% do imposto.
Após preencher a relação da Receita Federal e efetuar pelas deduções obrigatórias, o contribuinte pode clicar na opção “Doações diretamente na declaração – ECA”. Após, escolha o fundo para o qual deseja destinar os recursos.

O sistema vai gerar um Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) no valor correspondente ao percentual do IR que está sendo doado, que deve ser pago na data indicada.

O valor desembolsado pelo contribuinte será ressarcido no ato do pagamento da restituição com correção do valor pela taxa Selic. Dessa forma, o gasto feito pelo contribuinte na época da entrega da declaração será integralmente devolvido pela Receita Federal e com a correção dos valores.

Fonte da Notícia: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone