Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Jovem apresenta novos projetos em benefício dos advogados iniciantes

Página Inicial / OAB Jovem apresenta novos projetos em benefício dos advogados iniciantes

A Comissão OAB Jovem, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) participou de reunião com o Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante para debater os novos projetos em benefício dos novos advogados.

O Presidente da Comissão, advogado Sandro Lúcio Nunes e o Secretário-Geral da Comissão, Raimisson Miranda apresentaram as propostas de melhorias para melhor atender ao advogado iniciante, como o replanejamento do Escritório Corporativo, com a criação de novo regimento interno, planejamento de administração do Escritório e renovação do convênio.

Outra solicitação da Comissão em benefício dos jovens advogados e dos estagiários de Direito, é a criação de um banco de dados de currículos disponibilizado no site institucional, para facilitar o ingresso à carreira advocatícia.

Quanto à questão financeira, Sandro Lúcio Nunes explica que a Comissão quer facilitar o pagamento das anuidades dos advogados, com até 5 anos de exercício, possibilitando a prorrogação de descontos; atualizar a nova tabela de honorários em conjunto com o advogado Pedro Origa, relator do projeto e criar um plano de piso salarial aos advogados priorizando os iniciantes na carreira.

Os advogados também ressaltaram a importância de criação de mecanismos para defesa das prerrogativas dos advogados de Guajará-Mirim, que estão enfrentando grandes problemas com as autoridades do município.

Finalizando o relatório apresentado, o Presidente da Comissão, Sandro Lúcio Nunes destacou a importância de realizações de ciclo de palestras e seminários para o aprimoramento profissional. “Pretendemos realizar um Encontro Estadual de Jovens Advogados de Rondônia, com palestras de renomados nomes do meio jurídico, possibilitando aos advogados do interior transporte e alimentação gratuita e descontos na hospedagem”.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone