XXII Conferência Nacional: inscrições com desconto até 10 de abril

Página Inicial / XXII Conferência Nacional: inscrições com desconto até 10 de abril

Brasília – A XXII Conferência Nacional dos Advogados já é um sucesso. Devido à grande procura de advogados e estudantes de direito de todo o país, a OAB decidiu estender o prazo para inscrições com desconto. Os interessados podem agora garantir sua participação no maior evento jurídico da América Latina por um preço menor até o dia 10 de abril.

Advogados, estudantes de direito e profissionais interessados podem se inscrever no site conferencia.oab.org.br. As primeiras vagas custarão R$ 125 para estudantes e R$ 250 para advogados e outros profissionais. A partir de 11 de abril, estudantes pagam R$ 150, enquanto o preço para advogados e outros profissionais será de R$ 300. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou por cartão de crédito.

Há uma política de desconto para grupos a partir de 10 docentes ou 30 estudantes ou 30 advogados/outros profissionais: R$ 125 para estudantes e R$ 250 para as outras categorias (valores individuais).

XXII Conferência Nacional dos Advogados

A XXII edição da Conferência Nacional dos Advogados, entre 20 e 23 de outubro deste ano, será a maior já realizada pelo Conselho Federal da OAB. São esperados milhares de pessoas, entre estudantes, advogados e outros profissionais. Com o tema “Advogado, seja protagonista da história”, discutirá a constituição democrática e a efetivação de direitos.

Toda a programação do evento será realizada no centro de convenções Riocentro, que abrigará 40 painéis com 160 palestrantes, conferências magnas e bate-papos culturais, entre outros. Os pavilhões serão ocupados por cerca de 300 estandes de entidades ligadas ao mundo jurídico.

Fonte da Notícia: Conselho Federal OAB