Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissões de Direitos Humanos e de Estudos Constitucionais da OAB/RO realizam discussões

Página Inicial / Comissões de Direitos Humanos e de Estudos Constitucionais da OAB/RO realizam discussões

Os 50 anos do Golpe Militar foi um dos temas debatidos

Os 50 anos do Golpe Militar foi um dos temas debatidos

Uma ampla discussão sobre o tema: “Estado de Direito ou Estado Policial: provocações históricas e os desafios para a Democracia”, foi realizada na noite desta quinta-feira (16), no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Rondônia (OAB/RO).

O evento organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e a Comissão de Estudos Constitucionais foi voltado para integrantes de comissões e alguns estudantes, contando com a exposição do advogado Marcelo Chalréo, conselheiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ.

Compuseram os debates o secretário-geral adjunto da OAB Rondônia, Walter Gustavo da Silva Lemos, Alexandre Cardoso da Fonseca, presidente do Conselho Estadual de Defesa de Direitos Humanos e procurador do Estado, o vice-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, Gustavo Dandolini, Rodolfo Jacarandá, presidente da Comissão de Defesa de Direitos Humanos da OAB/RO, Vinicius Valentin Raduan Miguel presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/RO, e José Pimenta do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos.

Lembrando os 50 anos do Golpe Militar, 35 anos da Lei de Anistia e 26 anos da Constituição Cidadã, os debatedores ouviram os questionamentos de professores da Universidade que lidam com a temática, representantes do Diretório Central dos Estudantes da Unir, integrantes de Comissões da OAB/RO, bem como Denise Campos, da coordenação colegiada da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente e Renato Roseno, advogado do Ceará.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone