Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB prestigia posse do novo superintendente da PF em Rondônia

Página Inicial / OAB prestigia posse do novo superintendente da PF em Rondônia

O secretário-geral adjunto da OAB/RO, Walter Lemos, representou a OAB no evento

O secretário-geral adjunto da OAB/RO, Walter Lemos, representou a OAB no evento

Nesta sexta-feira (21), o secretário-geral adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Walter Gustavo da Silva Lemos, representando o presidente Andrey Cavalcante, esteve presente à solenidade de posse do novo superintendente da Polícia Federal em Rondônia.

Durante cerimônia realizada no auditório do Ministério Público do Trabalho de Rondônia, o delegado Araquem Alencar Tavares de Lima assumiu a Superintendência da PF em Rondônia.

Empossado, o novo superintendente regional agradeceu o apoio incondicional de sua família, ressaltou o trabalho e a dedicação no cumprimento de suas atividades, destacando todo o trabalho de sua equipe e garantiu que assumirá o cargo com a mesma lealdade, ética e dedicação de sempre.

O secretário-geral adjunto da OAB/RO, Walter Lemos, desejou ao novo superintendente que tenha muito sucesso nesta nova etapa profissional e que sua gestão seja pautada na serenidade e no bom relacionamento institucional.

Sobre o delegado Araquem Alencar Tavares de Lima
Natural da cidade de Recife, é Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Especialista em Auditoria e em Gestão de Pessoas na Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Gestão de Políticas de Segurança Pública, pela Academia Nacional de Polícia.

Iniciou sua carreira profissional no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Ingressou na Polícia Federal no ano de 2002 no cargo de Delegado, com primeira lotação na Superintendência da PF aqui em Rondônia onde chefiou diversos setores, entre eles a Delegacia de Defesa Institucional (Delinst), a Delegacia de Combate ao Crime contra o Patrimônio (Delepat) e a Delegacia Regional Executiva (Drex). No ano de 2008, foi por breve período Presidente da Comissão Permanente de Disciplina da Delegacia da PF em Maringá no Paraná. Retornou ao Estado de Rondônia no mesmo ano.

Em 2012, tomou posse como Superintendente da Polícia Federal no Amapá, permanecendo naquele estado por dois anos. Em fevereiro de 2014 foi nomeado Superintendente Regional da Polícia Federal no Acre, cargo que exerceu até a presente data. Ao longo da sua carreira policial, o Delegado Alencar foi agraciado com condecorações e honrarias. Coordenou várias operações da Polícia Federal, além de representar o Órgão em vários eventos nacionais.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone