Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Ji-Paraná recebe palestra “Tutela Provisória no Novo CPC”, nessa sexta (13)

Página Inicial / Subseção de Ji-Paraná recebe palestra “Tutela Provisória no Novo CPC”, nessa sexta (13)

tutela(1)A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA) e com o apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro) realiza, nesta sexta-feira (13), às 16h, a palestra “Tutela Provisória no Novo CPC”, no auditório da Subseção de Ji-Paraná.

O doutorando em direito processual civil, Raphael Corrêa, ministrará a palestra que tem por objetivo esclarecer os aspectos gerais da Tutela Provisória no Novo CPC.

“O novo CPC tem várias mudanças relevantes para a advocacia, estamos promovendo palestras em prol da atualização de nossos advogados, e é missão da ESA, difundir a educação continuada”, comenta o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia, Eduardo Abílio Diniz.

A entrada para o evento tem valor de R$20,00 que será revertido para o projeto “Força na Peruca”, que objetiva confeccionar perucas com cabelos naturais para mulheres e crianças em tratamento de câncer.

A certificação será feita pela ESA/RO, que contará com o total de 4 horas/aula. A inscrição é feita diretamente na OAB de Ji-Paraná, localizada na Av. Ji-Paraná, 523, Urupá.

Sobre o Palestrante Raphael Corrêa
Doutorando em direito processual civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre em Direito pela Universidade Cândido Mendes no RJ, é também professor da Fundação Getúlio Vargas.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone