Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO promove segundo módulo da 4ª turma do ‘Curso de Iniciação na Advocacia – Prática Trabalhista’

Página Inicial / OAB/RO promove segundo módulo da 4ª turma do ‘Curso de Iniciação na Advocacia – Prática Trabalhista’

fb-curso-iniciacao-advocacia.pngA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, nesse sábado (15), o segundo módulo do 4º Curso de Iniciação na Advocacia – Prática Trabalhista. A iniciativa é direcionada aos advogados em início de carreira e realizada por meio de parceria da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja), Comissão dos Jovens Advogados e Escola Superior da Advocacia (ESA/RO). O evento terá continuação no dia 22 de outubro, com o 3° módulo do curso.

O presidente da OAB Jovem, Felipe Gurjão, destaca a finalidade da iniciativa. “O importante é que o advogado menos experiente agora tem várias referências através de eventos como esse, e dessa forma vamos garantir muitas conquistas”, ressalta.

No período da manhã, a palestra “Audiência Trabalhista – Comportamento do Advogado” será ministrada pelo secretário-adjunto da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (Aronatra), Pitágoras Custódio Marinho. Já no período da tarde, o conselheiro seccional da OAB/RO José Vitor Costa Júnior falará sobre o “Novo CPC no Processo do Trabalho”.

A inscrição para cada módulo do curso deve ser efetuada pelo site (clique aqui). A certificação será feita pela ESA/RO, de até 20h/aula. A Seccional de Porto Velho está localizada na rua Paulo Leal,1300, bairro Nossa Senhora das Graças.

Confira a programação completa:
15 de outubro – 2º Módulo

Manhã (8h30 às 12h)
– Palestra ‘Audiência Trabalhista – Comportamento do Advogado’, com secretário-adjunto da Aronatra, Pitágoras Custódio Marinho.
Tarde (14h30 às 18h)
– Palestra ‘Novo CPC no Processo do Trabalho’, com o conselheiro seccional da OAB/RO, José Vitor Costa Júnior.

22 de outubro – 3º Módulo

Manhã (8h30 às 12h)
– Palestra ‘Recursos nos Tribunais e Sustentação Oral’, com o secretário-geral da Aronatra, Vitor Martins Noé.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone