Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Tribunal de Ética realiza treinamento a membros e defensores dativos

Página Inicial / Tribunal de Ética realiza treinamento a membros e defensores dativos

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina e da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), e com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), promoveu entre o início de abril até a primeira semana de maio o treinamento: “Capacitação e Aperfeiçoamento do processo disciplinar”, voltado para membros e defensores dativos do TED.

O treinamento é iniciativa da Diretoria do TED e foi ministrado ao longo de quatro encontros pelo secretário-geral, Vinícius Gordon. “Quanto mais preparados e capacitados forem os nossos membros, melhor e menor será o tempo de resposta do processo disciplinar. Agradeço de coração a todos que colaboraram e participaram”, destacou o secretário-geral do TED, Vinícius Gordon.

Para a presidente do TED, Alessandra Camelo, o curso atingiu o objetivo, que foi de trazer aos participantes todas as facetas do processo ético disciplinar aos atores do processo, sejam membros instrutores, julgadores ou defensores dativos.

Participaram da qualificação os membros relatores e julgadores e defensores dativos do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Rondônia.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone