Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Presidente Elton Assis prestigia posse de defensor público-geral do estado

Página Inicial / Presidente Elton Assis prestigia posse de defensor público-geral do estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Elton Assis, prestigiou a cerimônia de posse do defensor público-geral do estado, Hans Lucas Immich, realizada na última sexta-feira (16). A sessão solene aconteceu de forma híbrida, sendo transmitida da sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) e Elton Assis participou presencialmente.

Ao discursar na solenidade, o presidente da OBRO disse que a advocacia e a Defensoria Pública têm papeis bastante semelhantes, seja na forma de atuação, postulando a defesa intransigente dos interesses dos cidadãos ou no papel processual, reservado aos representantes das partes em juízo.

Elton Assis também falou sobre as parcerias entre as duas instituições. “Tivemos a oportunidade e a satisfação de firmar reiteradas parcerias com a Defensoria na concepção e finalidades inúmeras, sendo todas elas em benefício do bem comum e do enaltecimento dos valores sociais”, enfatizou.

O defensor público-geral, Hans Lucas Immich, ocupou o cargo durante o biênio 2019-2021 e foi reconduzido para o biênio 2021-2023. Na ocasião da cerimônia ele acompanhou com bastante atenção as palavras do presidente da OAB, Elton Assis, congratulando a todo momento com a mensagem repassada.

Em seu discurso Hans Lucas agradeceu a todos que participavam da cerimônia e falou sobre os desafios e avanços dos trabalhos desenvolvidos em seu primeiro biênio, como a mudança da sede da Defensoria de Porto Velho, com o objetivo de oferecer um atendimento mais digno à população e conforto aos servidores; a criação do Núcleo Extrajudicial de Conflitos (Nurec), a implantação do primeiro sistema de processo eletrônico administrativo da Defensoria, entre outras ações.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, que acompanharam o evento de forma presencial ou remota, como o governador do estado, Marcos Rocha, desembargadores, dentre outros convidados.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone