Página Inicial / Subseção de Ouro Preto do Oeste credencia 13 novos profissionais durante sessão solene

Entrega foi realizada na Subseção de Ouro Preto

A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) entregou, nesta quarta-feira (28), durante sessão solene, credenciais para 13 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais foram parabenizados pela direção da entidade e receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e o Manual do Jovem Advogado.

“Hoje vocês ingressam nos quadros da Ordem, são advogados. Não há nesse país outra profissão com tamanha distinção. Como indispensáveis à administração da justiça exorta a todos vocês que sejam incorruptíveis. Sejam bem-vindos à trincheira, trabalhem duro, estudem sem descanso, alcancem o sucesso profissional, pois, escolheram a mais bela de todas as profissões, mas a mais difícil e a mais exigente. Boa sorte!”, disse o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O presidente da Subseção, Herbert Wender Rocha, ressalta que é com muita honra que a OAB de Ouro Preto recebe os novos profissionais para integrarem à Ordem. “Depois de muitos estudos e dedicação, finalmente vocês estão aqui. Hoje é o dia em que vocês completam mais uma fase de suas vidas. Agora se inicia um novo ciclo, uma nova carreira profissional, das mais bonitas e apaixonantes, mas também das mais difíceis. Como advogados, os senhores lutarão pelas mais diversas causas e, principalmente, pela justiça”.

A conselheira federal Veralice Veris saudou os novos advogados e destacou que a OAB dará o devido suporte para todos exercerem a profissão. “Agora, os senhores passam a integrar umas das entidades mais respeitadas do país”, pontuou.

O conselheiro Seccional Marcos Donizetti Zani que é conselheiro felicitou os novos integrantes da advocacia rondoniense. “Após muitas lutas, esforço, dedicação e abdicação, os senhores recebem a credencial da OAB junto com o direito de advogar em prol de uma sociedade mais justa. Quero aqui parabenizá-los e dizer que a OAB Rondônia é a casa de vocês. Sintam-se acolhidos pela advocacia rondoniense”.

Veja a galeria de fotos aqui.