Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Cacoal promove campanha de combate à violência contra a mulher, nessa quinta (14)

Página Inicial / Subseção de Cacoal promove campanha de combate à violência contra a mulher, nessa quinta (14)

A Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promove, nessa quinta-feira (14), evento alusivo à ‘Campanha pelo Fim da Violência contra a Mulher’. A atividade é organizada pela Comissão da Mulher Advogada (CMA) do município, com o objetivo de debater as várias formas de violência, e os direitos das mulheres. O evento acontece às 19h, no campus da Universidade Federal de Rondônia de Cacoal, e tem o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO).

Para debater o tema, estarão presentes a conselheira estadual da OAB/RO e presidente da CMA de Cacoal, Glória Chris Gordon; o magistrado Carlos Rosa Burck; a promotora de Justiça, Karine Ribeiro Castro Stellato; a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Família (Deam), Fabiana May Brandani; a psicóloga Joana Claudia Passareli; e o defensor público Geones Miguel Ledesma Peixoto.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a iniciativa. “A OAB/RO repudia toda e qualquer prática de violência contra as mulheres. Enquanto entidade que representa o cidadão e a cidadania, continuaremos a promover ações que conscientizem a sociedade e ajudem a mudar esse preocupante cenário de violência”.

A presidente da CMA estadual, Aline Corrêa, pontua que “É de extrema importância a realização de ações como essa, para coibirmos essa prática repulsiva que vitima milhares de mulheres todos os dias. Parabenizo a Comissão e a Subseção de Cacoal por esta valorosa iniciativa”.

“A ‘Campanha pelo Fim da Violência contra a Mulher’ busca sensibilizar a sociedade à necessidade de insurgir-se contra todo tipo de violência, demonstrando a importância de não se calar, de denunciar essas situações. Queremos demonstrar o nosso apoio às mulheres que sofrem com agressões e encorajá-las a denunciar e lutar por seus direitos”, ressalta Chris Gordon, presidente da CMA de Cacoal.

A entrada para o evento será de 01 kg de alimento não perecível ou 01 kit de higiene pessoal. As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA/RO que fará certificação no total de 4 horas/aula. A Unir Cacoal fica localizada na Rua da Universidade, 720, Jardim São Pedro.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone