Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO realiza palestra sobre “Nova Lei de Custas”, na próxima quarta (22)

Página Inicial / OAB/RO realiza palestra sobre “Nova Lei de Custas”, na próxima quarta (22)

Desde o dia 1º de janeiro de 2017 está em vigor o novo Regimento de Custas do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Lei nº 3.896/2016) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) preparou uma palestra especial acerca da temática “As Novidades da Lei 3.896/2016 (A Nova Lei de Custas de Rondônia)”. A atividade, que será ministrada pelo mestrando em Sociologia e Direito pela UFF/RJ, Vinicius Lemos e pelo mestrando em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Guilherme Pignaneli, acontece na próxima quarta-feira (22), às 16 horas, no auditório da OAB/RO.

O evento é realizado por meio de parceria com a Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESA/RO) e conta com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

“É uma ótima oportunidade para a classe de não somente atualizar ou se envolver com temáticas novas, mas também para o acadêmico, que participa juntamente com os advogados, fazer contato com pessoas envolvidas na área em que se deseja trabalhar”, ressalta o diretor geral da Escola Superior de Advocacia, Eduardo Abílio Diniz.

A entrada para a palestra será de 1 kg de alimento não perecível (Inscreva-se). A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula. A Seccional fica localizada na rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças.

Sobre os palestrantes
Vinicius Lemos é mestrando em Sociologia e Direito pela UFF/RJ. Especialista em Processo Civil pela Faculdade de Rondônia – FARO. Professor de Processo Civil na FARO e UNIRON. Coordenador da Pós-Graduação em Processo Civil da Uninter/FAP. Vice-Presidente do Instituto de Direito Processual de Rondônia – IDPR.

Guilherme Pignaneli é advogado mestrando em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas- LLM em Direito Empresarial – Rio de Janeiro. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor de Processo Civil na graduação e pós-graduação da Faculdade Católica de Rondônia – FCR. Professor de Processo Civil da pós-graduação da Uninter – FAP Membro da ABDPC – Academia Brasileira de Direito Processual Civil e Membro do IDPR – Instituto de Direito Processual de Rondônia.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone