Página Inicial / OAB/RO realiza cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção de Rolim de Moura para o triênio 2019-2021

Nova diretoria de Rolim juntamente com o presidente da OAB/RO, Elton Assis.

Em uma grande cerimônia, na presença de advogados, familiares e amigos, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) deu posse, na última quarta-feira (13), a nova diretoria da Subseção de Rolim de Moura.

A nova gestão é formada pelo presidente Márcio Antônio Pereira; vice-presidente, Eder Júnior Matt; o secretário-geral, Leonardo Zanelato Gonçalves; a secretária-geral adjunta, Lídia Ferreira Freming Quispilalaya; e o diretor tesoureiro, Belmiro Gonçalves de Castro.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, assegura que trabalho não faltará. “Tenho certeza que a diretoria está preparada para os desafios que possam surgir em sua caminhada, podem contar com a Seccional Rondônia! Vocês assumirão esse papel tão importante que é a defesa da advocacia e da sociedade”, pontuou.

Elton Assis.

O presidente da Subseção, Marcio Antônio Pereira, destacou que a nova gestão quer uma OAB transparente, fornecendo todo o apoio necessário aos profissionais da região. “Minha emoção é notória, estou muito feliz em poder representar os colegas advogados. Que possamos ter diálogos profícuos com todas as entidades e órgãos para que, assim, a advocacia de Rolim de Moura tenha um bom relacionamento”.

A ex-presidente da Subseção e atual conselheira seccional, Regiane Struckel, cumprimentou a todos e registrou seu sentimento de gratidão. “Sinto muita gratidão por ter servido à advocacia e nossa amada Ordem. Tenho também o sentimento de dever cumprido durante todo esse triênio, uma vez que todas as minhas propostas foram pautadas nos propósitos da OAB, em melhorias para o exercício da profissão, manutenção das prerrogativas, capacitação técnica, valorização da mulher advogada, acolhimentos aos jovens advogados e, sobretudo, em manter o sentimento de que a Ordem é nossa segunda casa, o dever foi cumprido. Muito obrigada!”, disse.

Presente na solenidade, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, salientou que cabe aos colegas advogados fortalecer a classe. “Nós como OAB, queremos servir a advocacia para prevalecer os princípios. Que a atual diretoria da Subseção defenda os princípios e todos os poderes que possam ser independentes perante a sociedade”.

O conselheiro federal por Rondônia, Alex Sarkis, cumprimentou a todos e desejou sucesso a nova gestão. “Desejo muita sabedoria, calma, equilíbrio e firmeza. Saibam que temos o presidente Elton à frente da Seccional Rondônia e isso nos enche de confiança. Que vocês tenham a maior das conquistas durante este triênio”.

Confira a galeria de fotos.