Página Inicial / OAB/RO: novo auditório da Subseção de Pimenta Bueno será inaugurado no próximo dia 28

Reunião definiu a data de inauguração do novo auditório

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) irá inaugurar, no próximo dia 28, o novo auditório da Subseção de Pimenta Bueno. A data da inauguração foi marcada em reunião realizada pela diretoria, com os conselheiros Henrique Scarcelli Severino e Rodrigo de Castro Alves, além dos mais de 60 advogados do município presentes na ocasião.

“É com muita alegria que estarei na inauguração do nosso novo auditório da Subseção de Pimenta Bueno. Convido todo o Sistema OAB/RO para comparecer nesta ocasião tão importante para os advogados locais e para toda a advocacia rondoniense”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O auditório nunca foi utilizado por problemas de acústica. Com recursos da Lei 180 e da Seccional, os ajustes necessários referentes à parte acústica, estrutura e climatização foram realizados. Os trabalhos começaram na gestão da ex-presidente da Subseção, Cibele Rissardo, e concluído pelo atual presidente, Cezar Artur Felberg.

Cezar destaca que o novo auditório irá possibilitar mais benefícios à advocacia de Pimenta Bueno, como no aprimoramento do investimento em capacitação. “Com a reforma do auditório, a advocacia de nossa cidade poderá contar com um local adequado para a realização de palestras e demais eventos de interesse de toda a classe. Essa é mais uma conquista para os nossos colegas advogadas e advogados”.

Henrique conta que está feliz com o que chamou de “conquista”. “O auditório será de extrema valia para os profissionais da classe em Pimenta Bueno: uma conquista. Tenho certeza de que amplos debates serão realizados no local, que está com todo o conforto merecido aos nossos colegas que irão desfrutar de mais esse benefício garantido por todo o Sistema Ordem”.

Rodrigo afirma que a reforma fortalece a advocacia da região. “Os profissionais poderão contar com uma nova e moderna estrutura no auditório. Com certeza teremos vários eventos que contribuirão para o aperfeiçoamento da advocacia, uma vez que a qualificação profissional é um dos ‘carros chefes’ da OAB/RO”.