Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB promove “Showlestra” de Luiz Flávio Gomes em Cacoal nesta quarta(09)

Página Inicial / OAB promove “Showlestra” de Luiz Flávio Gomes em Cacoal nesta quarta(09)

fb-evento-lfgApós o grande sucesso, que lotou o Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho (no mês de junho), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da Unesc e Unir Campos Cacoal, promove, dia 9 de setembro, a “showlestra” do professor Luiz Flávio Gomes na cidade de Cacoal.

O fundador da Rede de Ensino LFG abordará de forma bem dinâmica, didática e com total interação com público o tema: “Corrupção e Delação Premiada: A nova experiência da justiça criminal negociada”, para advogados, operadores do direito, acadêmicos do curso de Direito e demais interessados na temática.

A “showlestra” do professor mestre em Direito, tem conquistado grande sucesso de público em vários locais do país e contribuirá ainda mais com a qualificação dos advogados do interior do Estado de Rondônia.

O diretor geral da ESA/RO, Rochilmer Mello da Rocha Filho, ressalta a importância da atualização profissional. “O renomado palestrante abordará um tema muito relevante e pertinente ao atual momento político do país, e essa é a grande missão da ESA: propiciar à comunidade acadêmica, aos advogados, e aos diversos operadores do direito, a possibilidade da educação continuada”.

O apoio institucional e a constante promoção da educação continuada dos advogados do interior por parte da Seccional são ressaltados pelo presidente da Subseção de Cacoal, Tony Pablo de Castro Chaves. “Só temos a agradecer mais este grandioso evento, que será realizado com o notável jurista da área criminal e que traz à baila temas de enfrentamento constante da advocacia”.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reforça a importância da qualificação dos profissionais e enfatiza o compromisso da OAB em levar a educação continuado aos advogados em todo o Estado, especialmente em função das grandes distâncias territoriais e dificuldades de logística que separam os profissionais que residem no interior da capital, Porto Velho, e dos demais centros.

O evento terá início às 19h, na casa de show Millenium. A inscrição é solidária, 01 kg de alimento não perecível (que deverá ser entregue no dia do evento), feita através do site da OAB/RO, clique aqui. A certificação será feita pela ESA/RO com carga de 04 horas/aula.

Sobre Luiz Flávio Gomes
É Doutor em Direito Penal pela Universidade Complutense de Madri – UCM e Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo – USP. Diretor-presidente do Instituto Avante Brasil. Jurista e Professor de Direito Penal e de Processo Penal em vários cursos de pós-graduação no Brasil e no exterior. Autor de vários livros jurídicos e de artigos publicados em periódicos nacionais e estrangeiros. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Está no www.luizflaviogomes.com

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone