Diretoria eleita da OAB/RO é recebida pelo presidente do CFOAB

Página Inicial / Diretoria eleita da OAB/RO é recebida pelo presidente do CFOAB

A nova diretoria da OAB/RO foi recebida, nesta segunda-feira (10).

A nova diretoria eleita da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) foi recebida, pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia. O encontro, aconteceu nesta segunda-feira (10), em Brasília (DF).

Lamachia recebeu o atual presidente da Seccional Rondônia, Andrey Cavalcante; o presidente eleito, Elton Assis; a vice-presidente eleita, Solange Aparecida; a secretária-geral adjunta eleita, Aline Corrêa; o diretor tesoureiro reeleito, Fernando Maia; o conselheiro federal, Breno de Paula; o conselheiro federal e presidente eleito da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, os conselheiros federais suplentes eleitos, Jeverson Leandro da Costa e Juacy Loura Júnior; e a advogada Kelly Mezzomo.

Andrey Cavalcante destacou que a advocacia rondoniense só tem a ganhar com a nova diretoria. “Tenho certeza de que todos irão realizar um grande trabalho em prol da advocacia e da sociedade. Em nome da OAB/RO, parabenizo a todos e agradeço ao presidente Lamachia por nos receber e também parabenizá-lo por toda a sua trajetória como presidente do CFOAB”, ressaltou Andrey.

Elton Assis fez questão de agradecer ao presidente Lamachia pela recepção. “Os trabalhos que a Seccional Rondônia vem desenvolvendo em prol dos jurisdicionado permanecerão. “A OAB/RO estará, mais do que nunca, atenta aos anseios da sociedade e não deixaremos, de maneira alguma, de lutar pelos interesses da advocacia, bem como defender o interesse da sociedade, respeitando a Constituição, estaremos mais atentos e atuantes do que nunca”, disse.

Lamachia parabenizou a nova diretoria da Seccional Rondônia e frisou que deseja que o compromisso da OAB nacional com todos os advogados e também com a sociedade rondoniense sejam sempre reforçados. “Agradeço a todos pela visita e que possamos fazer ainda mais pela nossa classe”, pontuou.