Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em Cacoal, 14 novos profissionais são habilitados via teleconferência

Página Inicial / Em Cacoal, 14 novos profissionais são habilitados via teleconferência

Ética e valores morais são a recomendação do presidente da Subseção

Ainda na tarde desta quinta-feira(04), foi realizada a sessão solene de credenciamentos à distância, com a participação de representantes da sede e da Subseção de Cacoal, além dos 14 novos profissionais habilitados.

Diógenes Nunes de Almeida Neto, presidente da Subseção de Cacoal, destacou a ética e valores morais como o alicerce para a construção da carreira. “A OAB está aqui para acolher, orientar e receber, mas também está firme na exigência para cumprir suas disposições éticas. Por isso, nunca se percam e tenham uma postura profissional baseada na ética e valores morais”.

Diógenes também parabenizou e homenageou o presidente da Seccional, Elton Assis, pelo grande exemplo de abnegação e fonte de inspiração, devido ao trabalho incansável nesse período da pandemia.

“Estamos vivendo um momento muito difícil, onde as organizações sanitárias de saúde nos recomendam ficar em isolamento social em razão dessa pandemia do novo coronavírus e isso tem nos obrigado a nos reinventar. A mudar a maneira como nós exercemos as nossas atividades e o nosso convívio com toda a sociedade”, explicou Assis.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber falou da alegria de estar na solenidade. “A história registrará algo importante dessa ocasião. Mesmo em período de pandemia, embora isolados em nossas casas, a OAB/RO cumpriu com sua missão de acolher e certificar que novos colegas possam trabalhar em sua profissão. Eu estou muito feliz em participar dessa cerimônia, que mesmo sendo virtual, não reduz em nada a importância do ato. Em nome da CAARO, quero dar as boas-vindas e dizer que a Caixa de Assistência quer cuidar da sua saúde e da sua família”.

Para também homenagear os novos advogados e advogadas, estiveram também na solenidade  a vice presidente da Seccional, Solange Aparecida, o secretário-geral, Marcio Nogueira, o conselheiro federal e procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Alex Sarkis, a conselheira da seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, Larissa Rodrigues, vice-presidente da Subseção de Cacoal, Glória Chris Gordon, secretário-geral adjunto da Subseção de Cacoal, Leonardo Fabris, a diretora da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja), Letícia de Andrade Venício Oliveira e a presidente da OAB jovem em Cacoal, Dayane Ferreira.

As sessões virtuais continuam na próxima semana, tanto para as demais Subseções da OAB, como para os que devem ser credenciados da cidade de Porto Velho. Todas as sessões serão ordenadas e planejadas com os futuros advogados.

 

Confira galeria completa aqui

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone