Página Inicial / Advocacia de Cacoal recebe o evento “Em Defesa da Mulher” com palestras voltadas à classe feminina

Ouça a versão em áudio

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promoveu no fim de semana o evento “Em Defesa da Mulher”. A iniciativa ocorreu na Faculdade Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed). O evento contou com mais de 200 inscritos, entre advogados, acadêmicos e público em geral.

Na ocasião, ocorreram as palestras: “O Papel da CMA na Defesa da Mulher”, ministrada pela vice-presidente da Subseção e da CMA, Glória Chris Gordon; “Atuação da Comissão de Defesas das Prerrogativas da Mulher Advogada”, com a secretária-geral adjunta da Seccional, Aline Corrêa; e “Os Quatro Ventos – Um Novo Tempo na Construção do Feminino”, apresentada pela psicóloga, Fabíola Paulino Ruzzante.

Ao final, foram entregues prêmios às presidentes da CMA’s de acordo com a maior delegação. A primeira empresa em Cacoal a fechar convênio com a Anuidade Zero, Clínica Essence, doou o brinde para a 1ª colocação, que ficou com a CMA de Pimenta Bueno.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma que os eventos voltados à mulher são fundamentais e contribuem para a valorização da mulher advogada, além de discutir temas relevantes e de interesse da classe.

O presidente da Subseção de Cacoal, Diógenes de Almeida, agradeceu a presença de todos e parabenizou a Comissão pelo sucesso do evento.

Chris Gordon exaltou que eventos desta natureza une a classe feminina e mostra a força da mulher advogada, além de interiorizar os projetos da capital. “Meus agradecimentos a todos os presentes que contribuíram para o sucesso desta noite”.

Também estiveram presentes, a presidente da CMA da Subseção de Rolim de Moura, Fabiana Cristina Cizmoski; a integrante da CMA de Espigão do Oeste, Elisabete Balbinot; a presidente da CMA de Pimenta Bueno, Euterpe Pinheiro Matos; a presidente da CMA de Ji-Paraná, Marcia Rodrigues Dantas; a presidente da CMA de Cacoal, Taina Lopes; a conselheira seccional, Julinda da Silva; o delegado da Polícia Civil de Cacoal Edson Florêncio representando a delegacia Especializada em Atendimento à Mulher; e o professor da Facimed, Fernando Jorge Correia de Freitas.