Vice-Presidente da CAADF faz visita institucional a OAB/RO

Página Inicial / Vice-Presidente da CAADF faz visita institucional a OAB/RO

Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e a Vice-Presidente da CAADF, Fabíola Orlando.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu nesta quinta-feira (21), a visita institucional da Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), Fabíola Orlando.

Aproveitando a vinda a Rondônia, a Diretoria da CAADF, veio até a OAB/RO para trocar experiências, especialmente porque ela recebeu boas informações do trabalho social desenvolvido pelo braço assistencial da OAB em Rondônia.

Andrey Cavalcante agradeceu a visita e falou dos grandes desafios no início da gestão e das propostas de campanha que visavam oferecer melhorias sociais aos advogados, entre elas o plano de saúde e uma rede conveniada diversificada em todo o Estado.

“Muitas outras novidades acrescentamos na atual gestão, como o estímulo a certificação dos advogados que é feito por meio da doação do token entregue pela CAARO, estruturação de novas salas para garantir um local de trabalho adequado aos profissionais e campanhas de conscientização sobre a saúde dos profissionais”, declarou Andrey.

Ele também enalteceu a atuação do Presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, que junto com sua Diretoria não tem medido esforços para marcar um novo tempo na gestão da Caixa em favor das melhorias assistenciais aos profissionais de Rondônia.