Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Vera Paixão destaca OAB Cidadã durante posse da diretoria e entrega de credenciais em Colorado do Oeste

Página Inicial / Vera Paixão destaca OAB Cidadã durante posse da diretoria e entrega de credenciais em Colorado do Oeste

“A OAB de Rondônia é uma OAB Cidadã, que está presente em todos os momentos, respeitando a Constituição, observando a ética, defendendo as prerrogativas”, disse a Presidente em exercício, Vera Lúcia Paixão, ao empossar a diretoria da Subseção de Colorado do Oeste e entregar credenciais aos jovens advogados na noite de quinta-feira (31).

Após receber o compromisso do Presidente da Subseção, Paulo Henrique Schmoller de Souza, e sua diretoria, Vera também recebeu o compromisso de Milton Bianche, Thaiany Fernandes de Paulo e Monyk Angélica da Silva, que passaram a integrar a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia.

“Vocês, jovens advogados, também venham integrar a Ordem, participem de comissões, nós precisamos que vocês futuramente venham assumir esses cargos que hoje estão sendo assumidos aqui. É um trabalho voluntário e muito gratificante. Para mim é uma alegria muito grande estar aqui hoje, não apenas por estar no exercício da presidência da Seccional, que tenho muito gratidão pelo Dr. Márcio Nogueira pela deferência. Mas, porque muitos de vocês foram meus alunos nesses mais de 20 anos de docência. Estou muito feliz, muito grata por Márcio ter me dado essa oportunidade de fazer essas posses”, destacou.

Vera ainda destacou a importância do diálogo institucional e com os Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo e “apoio incondicional da Caixa de Assistência dos Advogados”.

Em sua fala, Paulo Schomoller agradeceu a presença da família e aos ensinamentos recebidos. “Quero agradecer a minha família, que é a grande inspiração. Muito além dos valores que vocês me deram, eu quero agradecer por todos os ensinamentos que influenciaram na minha profissão”.

Ele ainda falou da gratidão e felicidade por estar sendo empossado por Vera Paixão, que foi sua professora, e “sempre foi um exemplo e hoje tenho certeza que eu escolhi o caminho correto. A advocacia foi algo que surgiu na minha vida enquanto eu era funcionário público. Eu trabalhava no Tribunal de Justiça, até que o chamado veio e fui fazer a prova da OAB, querendo fazer diferença na vida das pessoas”, frisou.

Elton Fülber, presidente da CAARO, destacou o trabalho realizado durante a pandemia em que houve muitas perdas. “A presença da Seccional e da CAARO nas Subseções é de vital importância. É uma forma de prestigiar a advocacia local, além de evitar que os jovens advogados se desloquem até a capital para serem credenciados”, disse.

Participaram da solenidade o Presidente da Subseção de Colorado do Oeste Triênio 2019-2021, Gilvan Rocha Filho; o Prefeito Prof. Ribamar; o vice-presidente Da Subseção De Colorado Do Oeste Dr. Fernando Henrique De Souza Gomes Cardoso; o juiz Fabrizio Amorim de Menezes, a defensora pública Bruna Grobberio; a representante da Câmara Municipal vereadora Maria Marluce; o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Subseção de Colorado do Oeste Lucas Soares.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone