Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Valdir Vargas é o novo presidente da Comissão de Relações Interinstitucionais

Página Inicial / Valdir Vargas é o novo presidente da Comissão de Relações Interinstitucionais

Valdir Vargas é rondoniense e atua como advogado há mais de dez anos em diversas áreas, mas com destaque para o empresarial.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, nomeou o novo presidente da Comissão de Relações Interinstitucionais, o advogado Valdir Antônio de Vargas Júnior.

Além da advocacia, Valdir também é empresário, é também presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho. Ele também foi presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Para ele, o seu relacionamento já existente com outras instituições vai ser importante para a atuação da comissão, que chega com o objetivo de aproximar a Ordem do meio empresarial. “De certa maneira, isso me credencia a estar também presidindo a comissão, pois temos o objetivo de buscar estar junto às instituições principalmente no âmbito de acompanhamento do Poder Legislativo, Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa. Fortalecer e estreitar os laços com o Poder Executivo Estadual, Municipal e Federal”, enfatizou Valdir Vargas.

Entre o bom relacionamento citado por Valdir Vargas, ele destaca, em nível nacional, com a União Nacional das Entidades de Comércio de Bens e Serviço (Unecs), o que, de certa forma, facilitaria a maior aproximação com o Congresso Nacional, buscando a defesa das pautas de interesse da advocacia e o direito empresarial.

Para Valdir Vargas, 2023 vai ser um ano de muito trabalho, principalmente em união com toda a advocacia e contato com os outros presidentes de comissões para que possam atingir os objetivos comuns. “A ideia da comissão é fortalecer os laços que já existem, buscar construir novas pontes com outras instituições que a OAB não tinha relação anterior”, afirma Valdir Vargas.

Para o presidente Márcio Nogueira, a comissão tem uma função muito importante para advocacia, pois está evidencia a atuação da Ordem a outras instituições, provendo melhorias nas relações instituições, sempre priorizando o diálogo. “Valdir Vargas tem esse conhecimento da área empresarial, do terceiro setor e outros segmentos importantes para o fortalecimento da advocacia rondoniense”, finaliza o presidente da OAB-RO.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone