Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Trabalho coletivo será a base da atuação da advogada Caroline Bezerra na presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem

Página Inicial / Trabalho coletivo será a base da atuação da advogada Caroline Bezerra na presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem

Advogada cível e trabalhista, com 26 anos de idade, Caroline Pontes Bezerra é a nova presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Rondônia. Destaque entre as possiblidades, o presidente da Seccional, Márcio Nogueira, considerou qualidades como gestão, foco e disponibilidade em aprender.

“Caroline Bezerra é uma profissional com capacidade de gestão incrível, focada e gosta muito de aprender. E essa comissão precisa de alguém assim, pois vai lidar com os futuros profissionais do direito e ao mesmo tempo com os atuais”, avalia o presidente.

Ao aceitar o convite, a advogada já deu início aos planejamento de atuação e garante que executará um trabalho de forma coletiva, com planos bem elaborados, ouvindo toda a advocacia de Rondônia. Sempre elaborando perguntas certeiras para conseguir as melhores soluções.

Inicialmente, ela projeta uma coleta de dados. “Acredito que somente se faz um trabalho coletivo, com dados e informações, para então iniciarmos um planejamento estratégico e executá-lo”.

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem, avalia Caroline Bezerra, é uma importante ferramenta para os advogados, estudante de Direito e para toda sociedade, uma vez que ela trabalha com a parte introdutória à advocacia, não havendo dúvidas que o estágio e a preparação para o Exame de Ordem são as principais fontes formadoras para a atuação futura dos advogados e advogadas.

“Fico muito honrada pela escolha, vou me dedicar ao máximo para trabalhar para a advocacia de Rondônia.  As nomeações realizadas pelo presidente Márcio, demonstram de plano aquilo que foi prometido na campanha, a renovação, a vontade de trazer o novo sempre pensando no melhor para a nossa Advocacia”, disse.

 O presidente Márcio Nogueira finaliza agradecendo ao trabalho realizado pelo advogado Gilber Mêrces, ex-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, principalmente nesse período mais crítico da pandemia da covid-19.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone