Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

TJRO definirá lista tríplice para o TRE no próximo dia 26 de setembro

Página Inicial / TJRO definirá lista tríplice para o TRE no próximo dia 26 de setembro

Lista sêxtupla da OAB/RO foi entregue ao TJ em 5 de setembro

Lista sêxtupla da OAB/RO foi entregue ao TJ em 5 de setembro

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) marcou para o próximo dia 26 de setembro a sessão para a definição da lista tríplice dos advogados que concorrem à vaga de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Classe Jurista. A relação com os seis candidatos aprovados pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondônia (OAB/RO) foi entregue ao presidente do TJRO, desembargador Sansão Saldanha, em 5 de setembro deste ano, pela vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira.

Concorrem ao cargo no TRE, por ordem de votação, Jamyson de Jesus Nascimento, Paulo Rogério José, Fernando Martins Gonçalves, Delson Fernando Barcellos Xavier, José de Arimatéia Alves e Letícia Botelho. Os seis nomes foram definidos durante a 400ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional.

Em ofício ao presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, Sansão informou que a sessão ordinária do Pleno Administrativo está marcada para as 8h30, na sede do Tribunal, em Porto Velho. Conforme a legislação vigente, cabe ao TJRO fazer a escolha da lista tríplice, que em seguida será enviada à Casa Civil da Presidência da República para indicação do nome que irá compor a corte eleitoral rondoniense.

O envio da lista sêxtupla da OAB/RO ao Tribunal de Justiça não tem previsão constitucional, mas, por deferência à advocacia e importância da entidade na representatividade da classe, em Rondônia, o processo é realizado. “Parabenizo os seis advogados escolhidos no pleito e desejo boa sorte. Quem for escolhido pelo TJRO terá uma grande missão, devido à importância do cargo a ser ocupado pelo representante da advocacia na Corte Eleitoral”, destaca Andrey Cavalcante.

Conselho Seccional definiu lista em sessão no dia 26 de agosto deste ano

Conselho Seccional definiu lista em sessão no dia 26 de agosto deste ano

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone