Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção Presidente Médici recebe etapa da ‘Campanha Vacinação – contra a gripe o recurso é a vacina’

Página Inicial / Subseção Presidente Médici recebe etapa da ‘Campanha Vacinação – contra a gripe o recurso é a vacina’

Advogados de Presidente Médici recebem vacina antigripal.

Advogados de Presidente Médici recebem vacina antigripal.

A Subseção de Presidente Médici da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) recebeu, na última quinta-feira (15), a campanha de imunização contra a gripe H1N1, realizada por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro). Os dependentes legais dos advogados também foram vacinados.

“Acho interessante e importante essa iniciativa da OAB e Caaro, que veio em um momento muito propício. Como já temos conhecimento, a gripe H1N1 está atingindo vários estados, então é de suma importância que nós advogados estejamos bem protegidos” salienta o presidente da subseção de Presidente Médici, Luciano Da Silveira Vieira.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta que, além da vacinação, a população deve adotar medidas de prevenção para evitar a infecção por gripe. Entre elas, ações de higiene como sempre lavar as mãos e evitar locais com aglomeração de pessoas que facilitam a transmissão de doenças respiratórias. Também é necessário cobrir a boca com o braço ao tossir ou espirrar.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone