Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de São Miguel recebe palestra ‘Advocacia 3.0 & 4.0’

Página Inicial / Subseção de São Miguel recebe palestra ‘Advocacia 3.0 & 4.0’

Profissionais de São Miguel prestigiaram a palestra

A Subseção de São Miguel do Guaporé da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na noite da última terça-feira (14), a palestra ‘Advocacia 3.0 & 4.0’, ministrada pela secretária-geral adjunta da Seccional, Aline Corrêa, e pelo especialista em marketing estratégico, André Luso.

A atividade, realizada em parceria com a Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), teve por objetivo o debate de qualidade e a troca de conhecimentos entre os profissionais do município e região.

O conselheiro federal por Rondônia e ouvidor nacional do Conselho Federal da OAB, Elton Assis, esteve presente ao evento e destaca que “Foi uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional, com técnicas eficientes em como expandir a percepção das possibilidades e tendências do mercado”.

A secretária-geral adjunta e também presidente da Aronatra, Aline Corrêa, ressalta que “A apresentação desse tema visa explanar de maneira direta e prática sobre os métodos de como gerenciar melhor a carreira, como por exemplo, saber estabelecer os honorários; contratos inteligentes; marketing jurídico, tudo com muita ética e transparência”, pontua.

O presidente da Subseção, Admir Teixeira, enaltece a iniciativa da Seccional. “É muito importante para os profissionais do interior do estado receber esse incentivo da OAB, com a exposição de palestras bem elaboradas, apresentadas por profissionais especialistas, com toda certeza contribuiu muito para a capacitação dos advogados e advogadas do município”, comenta.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone