Subseção de Rolim de Moura comemora Dia da Advocacia com feijoada

Página Inicial / Subseção de Rolim de Moura comemora Dia da Advocacia com feijoada

Diretores da Seccional prestigiaram o evento

A Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, no último sábado (12), o evento ‘Feijoada com Pagode’ para celebrar o Dia da Advocacia. O evento contou com a participação dos profissionais, amigos e familiares no Clube Terapia Tropical.

Prestigiando o evento, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou a união da classe para o fortalecimento da profissão. “É sempre uma grande felicidade poder reunir a advocacia rondoniense, principalmente nesta data tão importante para nós. Seja nos momentos mais formais ou nos momentos de lazer, essa união nos torna mais fortes, e nos motiva ainda mais a continuar em busca de conquistas para a advocacia e para a sociedade”.

Segundo o conselheiro federal e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, “é extremamente importante promover esses momentos de confraternização da classe, e comemorar o Dia da Advocacia é celebrar as grandes conquistas da Ordem e dos profissionais que cumprem o papel fundamental para a administração da Justiça”, destaca.

Profissionais de Rolim de Moura durante comemorações do Dia da Advocacia

“As comemorações são momentos para festejar nossas conquistas, e também para agradecer ao trabalho em conjunto que todos nós desempenhamos, em prol da advocacia e da sociedade. Reafirmo aqui o compromisso da Seccional com as prerrogativas da advocacia que, na verdade, pertencem ao cidadão que se sente respeitado”, pontua Maracélia Oliveira, vice-presidente da OAB Rondônia.

A presidente da Subseção, Regiane Struckel, agradeceu a presença de todos e declarou que foi um momento de união da advocacia rondoniense. “Não há prazer maior do que poder reunir os amigos e a família em um dos dias mais importantes para a advocacia brasileira, dia de celebrar as grandes conquistas para nossa classe e para a sociedade”.

Confira galeria de fotos do evento.