Subseção de Ouro Preto promove almoço em homenagem ao Dia da Advocacia

Página Inicial / Subseção de Ouro Preto promove almoço em homenagem ao Dia da Advocacia

Diretores da Secciona prestigiaram o evento

A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, no sábado (5), uma programação especial para festejar o Dia da Advocacia. O evento reuniu os profissionais do município numa grande confraternização. Além do tradicional almoço, também foi realizada a Olimpíada dos Advogados com diversas atividades durante todo o dia. O evento contou com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enalteceu a iniciativa da Subseção e saudou os advogados e advogadas presentes. “Parabenizo a Subseção por promover esse dia de festa. Saúdo a todos os profissionais por essa data tão especial pra gente, e destaco a importância de promover momentos como esse, em que a advocacia se une ainda mais, numa grande confraternização com os colegas, amigos e familiares”.

Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e o presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Herbert Rocha

Também presente ao evento, conselheiro federal Elton Assis destacou a harmonia do encontro. “Nesse momento tão especial, alegre, com essa grande confraternização entre os profissionais, parabenizo a todos os advogados e advogadas de Rondônia, que dia a dia fazem do Direito um ideal de vida. É muito importante manter essa união. Parabéns a todos nós”.

“Fico muito feliz por mais uma vez podermos realizar essa grande festa e comemorar essa importante data. É sempre um grande prazer reunir os profissionais e suas famílias, em momentos de muita alegria e diversão. Foi um dia muito especial e, com toda certeza, fortaleceu ainda mais nossa instituição”, afirmou o presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Herbert Rocha.

“É uma data importante e deve ser festejada. A cada ano a advocacia vem conquistando vitórias muito importantes, e essa é uma forma de comemorar. É muito motivador reunir advogados e advogadas e seus familiares numa grande festa, e ainda proporcionar um dia de lazer. A Subseção está de parabéns por realizar mais esse ato de carinho com nossos profissionais”, destacou a conselheira federal Veralice Veris.

Advogados saborearam o tradicional almoço em comemoração à data

Marcos Donizetti Zani, conselheiro seccional, ressaltou que o encontro promove a união da classe. “É muito gratificante poder participar desses encontros de lazer e descontração com os colegas advogados. Além de comemorar essa data tão especial, aproveitamos para estreitar os laços, e conversar sem pressa, o que é um pouco complicado em nosso dia a dia. Parabéns aos profissionais da advocacia!”, destacou.

Participaram também do encontro o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira; o secretário adjunto, Eurico Montenegro Neto; o diretor tesoureiro, Fernando Maia, o presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho; os diretores da Subseção de Ouro Preto do Oeste, e os profissionais de Ouro Preto do Oeste e região.

Clique aqui e confira galeria de fotos do evento.