Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Ji-Paraná recebe coleta e atualização de cadastro de doadores voluntários de medula óssea na sexta (15)

Página Inicial / Subseção de Ji-Paraná recebe coleta e atualização de cadastro de doadores voluntários de medula óssea na sexta (15)

Solange Aparecida da Silva, Presidente da Subseção de Ji-Paraná

A Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, na sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 18h, o projeto ‘Salvar Vidas’, que visa à coleta e atualização de cadastro dos doadores voluntários de medula óssea. O objetivo é aumentar o maior número de doadores voluntário de medula óssea, sendo que cada advogado poderá contribuir levando um amigo.

“Acredito que com uma grande divulgação do projeto ‘Salvar Vidas’, teremos uma grande quantidade de doações de medula óssea. Por isso, a relevância que esse projeto tem é de grande incentivo e importância para toda a sociedade”, ressalta a presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida.

A presidente da OAB Jovem de Ji-Paraná, Estefânia Viveiros, destaca que isso seria muito bom, pois alavancaríamos o Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). “A doação de medula óssea é importante na medicina e tem o poder de salvar milhões de vidas”, disse.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone