Página Inicial / Subseção de Guajará-Mirim recebe palestra “Atualização Jurisprudencial” no sábado (23)

fb-dest-atualizacao-justisprudencialA Subseção de Guajará-Mirim da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe, no sábado (23), a palestra “Atualização Jurisprudencial 1º semestre de 2016 (STJ e STF)”. O evento será ministrado procurador do município Jordão Demétrio Almeida e é realizado por meio da Escola Superior dos Advogados de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

O diretor-executivo da ESA/RO, Vinicius de Assis, também falou sobre o objetivo da iniciativa. “Dentro de nossa lista de prioridades está abordar todos os temas relativos à máxima ampliação de conhecimento na advocacia. Todo o sistema OAB/RO está imbuído em levar os melhores serviços institucionais aos advogados e a ESA não é diferente”, afirmou.

O evento será realizado a partir de 8h na Subseção, localizada na avenida XV de Novembro, bairro Serraria. A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula. A entrada é um quilo e alimento não perecível. Clique aqui e se inscreva.

Sobre o palestrante
Jordão Demétrio Almeida é procurador do município de Guajará Mirim, professor substituto do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia/UNIR, pós graduado em Direito Tributário pela Universidade de Araraquara – UNIARA, em São Paulo, aluno do curso de Direito Eleitoral prático pelo Instituto para o desenvolvimento democrático – IDDE, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Delegado da ESA na Subseção.