Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Sessão de Acolhimento ao Jovem Advogado acontece nessa segunda-feira (25)

Página Inicial / Sessão de Acolhimento ao Jovem Advogado acontece nessa segunda-feira (25)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), através da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja), realiza, nesta segunda-feira (25), em Porto Velho, a Sessão de Acolhimento ao Jovem Advogado. A entrega das credenciais para os novos profissionais será às 19h30, após as atividades que irão acontecer durante o dia.

A sessão inicia com a visita aos órgãos do judiciário em Porto Velho no período da manhã e, à tarde, contará com palestras ministradas na Seccional. Logo após, será realizada a apresentação da estrutura da sede da OAB/RO e da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

“Tenho certeza de que a nova fase que começa na vida de todos os novos advogados será repleta de muitas lutas, mas também de muitas alegrias. Nós, advogados e advogadas rondonienses fazemos a nossa própria estrada e agora estamos crescendo, nos preparando para o porvir”, comenta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

A presidente da Caja, Juliane Muniz, convida todos a participarem da sessão que contará com palestras e apresentações. “A programação é feita para que os novos advogados possam se familiarizar com os órgãos do Poder Judiciário, o sistema OAB e também para conhecerem seus direitos. Tenho certeza que este momento representa a realização de um sonho para todos” salienta.

Confira programação completa:
Segunda-feira (25) – manhã
8h: Início das visitas aos órgãos do Poder Judiciário, com o seguinte itinerário:

8h30: Tribunal do Trabalho, Fórum Trabalhista e “Escritório Corporativo”, a serem apresentados pelos membros da Caja;

9h30: Fórum da Justiça Federal, a ser apresentado pelos membros da Caja;

10h15: Espaço Caaro, a ser apresentado pelos membros da Caja;

10h45: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, a ser apresentado pelos membros da Caja;

Tarde
14h: Palestra sobre “A importância da Caixa de Assistência para o sistema OAB”, ministrada pelo presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho;

14h20: OAB Mulher, com a presidente Renata Fabris;

14h40: Palestra sobre as prerrogativas da Advocacia, ministrada pela vice-presidente da OAB/RO e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Maracélia Oliveira;

15h20: Palestra sobre iniciação à carreira da advocacia, proferida pela presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues;

16h30: Palestra sobre Ética na Advocacia, com o presidente do TED, Jorge Júnior;

17h20: Palestra “Sistema OAB e CFOAB”, com o conselheiro federal Elton Assis;

17h40: Sorteio de livros doados pela Caaro e coffee break;

19h: Sessão Solene de entrega das credenciais da OAB aos novos advogados.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone