Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Rodrigo Rafael dos Santos é o novo presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB-RO

Página Inicial / Rodrigo Rafael dos Santos é o novo presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB-RO

Com a missão de orientar e fiscalizar a atuação de falsos profissionais, Rodrigo Rafael dos Santos pretende promover maior integração com o interior do estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), Márcio Nogueira, nomeou Rodrigo Rafael dos Santos para presidir a Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB-RO. Com a missão de orientar e fiscalizar a atuação de falsos profissionais, incluindo aqueles que sofreram penalidade e estão com a OAB suspensa, o novo presidente pretende ampliar a integração com o interior e fortalecer a fiscalização da OAB-RO em todo o estado.

Ex-corregedor-geral adjunto da OAB-RO, Rodrigo Rafael dos Santos é membro da Comissão de Seleção e Habilitação, além de ter atuado na Polícia Militar e na Força Aérea Brasileira. Em sua nova função, o advogado destaca que o principal objetivo da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional é garantir o respeito ao exercício da advocacia, orientando e fiscalizando a atuação de todos os profissionais da área. “A Comissão é fundamental para garantir a ética e a qualidade do trabalho dos advogados em todo o estado de Rondônia. Nosso objetivo é orientar e fiscalizar a atuação dos profissionais, coibindo a atuação de falsos profissionais, a captação ilegal de clientes, que contrariam o código de ética da advocacia”, afirmou.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, destacou o trabalho realizado pelo antecessor de Rodrigo Rafael dos Santos, Wilson Vedana, e desejou sucesso ao novo presidente da comissão. “Quero agradecer ao trabalho realizado pelo Wilson Vedana à frente da Comissão, e desejar todo o sucesso ao Rodrigo Rafael dos Santos nessa nova missão. Tenho certeza de que ele dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado na comissão, promovendo a integração com o interior e fortalecendo ainda mais a atuação da OAB-RO em todo o estado”, afirmou.

Com a nomeação de Rodrigo Rafael dos Santos, a Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB-RO deu início ao projeto “Ação Presente”, que já foi realizado na Central de Flagrantes em Porto Velho, com o objetivo de, além de orientar, coibir a captação ilegal de clientes.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone