Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Projeto A Voz da Mulher retoma homenagens a mulheres inspiradoras

Página Inicial / Projeto A Voz da Mulher retoma homenagens a mulheres inspiradoras

Maria Eugênia Oliveira Silva, membro da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária e da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Rondônia, foi a homenageada na noite desta terça-feira (26), durante a realização do evento que já congratulou grandes nomes da advocacia e do âmbito jurídico rondoniense.

O projeto “A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspiração e Histórias”, é uma ação da OAB Rondônia que acontece por meio da Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESARO) e da Comissão da Mulher Advogada (CMA), com objetivo de integrar, apoiar e valorizar a atividade profissional das advogadas.

Natural de Uberaba, Minas Gerais, Maria Eugênia atua há mais de dez anos, tendo passado por importantes cargos no interior do estado e também na capital, onde foi presidente da Comissão da Advocacia Criminal da OABRO.

Durante a homenagem, o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, destacou a importância do projeto já que, por meio dele é possível reconhecer o trabalho de grandes advogadas que fizeram ao longo de sua trajetória um trabalho importante em favor da advocacia e da sociedade, sendo possível contar esta história para mulheres que estão iniciando sua carreira na advocacia.

“Estou extremamente feliz em poder prestar esta homenagem a alguém tão especial como a doutora Maria Eugênia, que tem uma trajetória belíssima na advocacia”, enfatizou Elton Assis.
A vice-presidente da OABRO, Solange Aparecida, lembrou que este é um momento muito especial, pois está sendo lembrado todo trabalho desenvolvido pela homenageada que durante toda sua carreira desenvolveu seu mister de forma aguerrida abrindo caminho para que muitas advogadas integrassem a Ordem.

João Bosco Machado de Miranda, representando a CAARO, ressalta que Maria Eugênia faz parte da representatividade da advocacia, por todo seu legado na profissão.
A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Veralice Veris, reforça que Maria Eugênia é motivo de orgulho para advocacia, pois ela se empenha e exerce a advocacia com honradez e dedicação.

Maria Eugênia agradeceu a homenagem e disse se sentir muito feliz pelo reconhecimento, pois isto só demonstra estar no caminho certo.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone